Beleza,Moda e Estilo,Saúde

Complexo de beleza e bem-estar Pelle Capelli realiza parceria com Instituto Ronald McDonald

No mês de outubro, conhecido como “Outubro Rosa” em conscientização ao câncer de mama, o complexo de beleza e bem-estar, Pelle Capelli, Santo André, uniu forças com oInstituto Ronald McDonald em uma nobre ação social.

Durante todo o mês, o salão disponibilizou sua equipe de profissionais de cabelo para atenderem gratuitamente, de segunda a sexta-feira, clientes que desejarem doar seus cabelos para o Instituto.

Como parte deste projeto, o Pelle Capelli também investiu cerca de R$20 mil para montar um salão de beleza dentro da Casa Ronald, em Santo André. Este espaço aconchegante e funcional que acaba de inaugurar, foi equipado para atender a todos que estão em tratamento ou acompanhando as crianças e adolescentes. Em um espaço de 10 metros quadrados, foi instalado carrinho de manicure, expositor, lavado com armário, espelho, mesa e cadeira de cabelereiro.

Fundado em 1999, o Instituto Ronald McDonald é uma organização sem fins lucrativos, presente no país inteiro e mantida por doações de pessoas físicas e jurídicas, beneficiando anualmente milhares de crianças e jovens que precisam de apoio. Assim como o Instituto, a Casa Ronald McDonald está em diversos lugares e hospeda toda a família que precisa mudar de cidade durante o tratamento, oferecendo gratuitamente acomodação, alimentação, apoio psicossocial e transporte.

O complexo Pelle Capelli conhecido há mais de vinte anos pelos profissionais altamente capacitados e excelência no atendimento, passou recentemente por uma transformação tanto no espaço físico como de identidade visual. Este novo ciclo faz parte da gestão da Adriane Bramante, sócia desde 2012 e que assumiu recentemente o comando completo do salão.

“Nossa missão é participar cada vez mais em iniciativas que promovam o bem-estar do próximo, e toda a equipe está dedicada a fazer sua parte e contribuir ativamente”, diz Adriane.

Essa parceria demonstra o compromisso com a solidariedade e apoio às causas relacionadas à saúde e bem-estar das pessoas. Juntos estão contribuindo para fazer a diferença na vida daqueles que enfrentam desafios ligados ao câncer.

Pelle Capelli

Rua Siqueira Campos, nº1000 – Santo André/SP

Horário: Segunda-feira à sábado, das 09h às 21h

Contato: 11.94741-4099

@pellecapellioficial

Casa Ronald McDonald| Espaço da beleza Pelle Capelli

Av. Príncipe de Gales,821 – Vila Príncipe de Gales

Santo André– SP

Cristine Lore

Jornalista por paixão, digital creator por opção, apaixonada por música, moda, maquiagem, animais, Gin e turismo.
Sem padrões, nem rótulos... dá um giro por aqui =)

Para você