Animes,Cultura,Cultura Nerd,Entretenimento,Games,Lazer,Mundo Pop,Quadrinhos

ToyShow realiza segundo carnaval geek da cidade de São Paulo

Evento acontece na paulista, tem entrada gratuita e deve receber mais de 1.500 pessoas com diversas atrações e descontos em produtos

No dia 25 de fevereiro, sábado, acontece na ToyShow, a maior loja Geek da América Latina, o segundo carnaval geek de São Paulo. Das 14h às 20h e com entrada gratuita, a loja recebe o público fantasiado para curtir a folia com a presença da escola de samba da galera do Hermes e Renato, dos youtubers Irmãos Piologo e do  DJ Paulinho. Além das atrações, haverá no evento food trucks e o Geek Beer Truck com inúmeras delícias.

O primeiro evento da loja, que aconteceu em 2016, fez muito sucesso e recebeu mais de mil pessoas. Para este ano, a previsão é ainda maior, de 1.500 foliões.

Durante o evento, acontecerá um concurso de fantasias e o ganhador será premiado com um produto original e exclusivo da ToyShow. Para participar, é só vir com o seu cosplay, teremos uma banca de jurados que escolherá o vencedor.

Enquanto isso, toda a loja terá descontos de até 60% em produtos, como estátuas, bonecos, acessórios, vestuário, itens de decoração e nos pops funko com a maior variedade do seguimento.
Venha curtir o carnaval com a ToyShow!!!

 

Carnaval Geek na ToyShow

Rua Pamplona, 1135  – Jardins (próximo do metrô Trianon-Masp)

Data: 25/02 – sábado

Horário: das 14h às 20h
Acompanhe pelas redes sociais:

Facebook e Instagram: @toyshowcolecionaveis

Ou entre em contato:

(011) 2361-1971

Para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *