Dicas de Restaurantes,Gastronomia,Lazer,Novidades

McDonald’s lança McFlurry Ovomaltine® Rocks Mesclado, coberto com chocolate branco, em edição limitada em todo o Brasil

Parceria de sucesso entre Méqui e Ovomaltine® continua agora com nova experiência de sabor aos clientes em todos os restaurantes e quiosques de sobremesa no país

Quando o assunto é feat de sabor, o McDonald’s não cansa de inovar e traz mais uma novidade exclusiva e deliciosa. Dessa vez, o McFlurry de Ovomaltine®, um sucesso absoluto nos restaurantes e quiosques de sobremesas de todo o país, ganhou uma versão inédita com o novo Ovomaltine® Rocks Mesclado! 
 

Os deliciosos flocões crocantes de Ovomaltine®, desta vez, vem cobertos por um cremoso chocolate branco em uma nova edição. A combinação perfeita entre a cremosidade do McFlurry com a crocância do novo Ovomaltine® Rocks Mesclado. 
 

Para Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s Brasil, o lançamento reflete a pegada da marca de trazer sempre novidades para o cardápio, inclusive nos seus itens mais clássicos como o McFlurry: “Méqui e Ovomaltine®são duas marcas adoradas pelo público e juntas ficam ainda mais deliciosas. Com essa edição limitada trazemos uma nova opção de McFlurry Ovomaltine®, agora com chocolate branco, pronto para cair no gosto de todos e fazer o maior sucesso”. 
 

A novidade completa o cardápio de McFlurrys da marca que, pela primeira vez, disponibiliza quatro opções diferentes de sabor: McFlurry Ovomaltine® Rocks, McFlurry M&M’S, Mcflurry Oreo e McFlurry Ovomaltine® Rocks Mesclado. Todos já estão disponíveis nos McDonald’s de todo o país e, para experimentar, basta pedir pelo McDelivery, no Peça e Retire, passar no Drive ou até mesmo no balcão do restaurante ou pelos totens de autoatendimento. 
 

Para não perder outras novidades como essa, acesse o site do McDonald’s e siga as marcas nas redes sociais.
 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 95.000 funcionários (dados de 31/03/2023). A empresa também utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site.

Cristine Lore

Jornalista por paixão, digital creator por opção, apaixonada por música, moda, maquiagem, animais, Gin e turismo.
Sem padrões, nem rótulos... dá um giro por aqui =)

Para você