Beleza

Tiago Cardoso – especializado em corte e coloração – está de casa nova

Reconhecido pela exclusiva TINTURA À ÁGUA, profissional atende agora no Salão 1838

Com um currículo invejável, com passagens nos melhores salões de cabeleireiros da capital paulista, Tiago Cardoso traz toda sua expertise em coloração para o salão localizado no coração dos Jardins, em São Paulo.

Desde criança exerceu sua veia artística, pintando e desenhando. “Sempre gostei de brincar com as cores e descobrir novas nuances entre duas ou mais delas”, explica. Aos 19 anos, vindo de Igarapava, recém-chegado na capital, um amigo indicou um curso de cabeleireiro. “Comecei a fazer o curso e percebi que essa era minha real vocação, de transpor para os cabelos de meus clientes, toda minha criatividade”,justifica.

Daí para a frente não parou mais: foram dois anos no Jacques Janine, cinco anos como colorista no MG Hair, três anos no Studio W retornando a seguir ao MG onde ficou por mais seis anos. Hoje atua, com a assistência de sua esposa Mariah, no Salão 1838. Participou ainda como cabeleireiro nas semanas de moda em desfiles de Gloria Coelho e Pedro Lourenço.

Ao longo de sua carreira realizou cursos de especialização em coloração e corte (feminino e masculino) na L’Oréal; Wella; Schwarzkopf e Toni & Guy, se atualizando constantemente. Ganhou o prêmio da revista Cabelos & Cia como colorista revelação em 2014 e atualmente está como finalista como melhor colorista no mesmo concurso.

O profissional se destaca pela técnica chamada TINTURA À ÁGUA, na qual durante o processo de luzes, utilizando o pincel com água e tonalizante, vai colorindo as raízes fazendo que, ao crescer, a diferença da cor não fique marcada. “Dessa forma com a aplicação de spray no cabelo desfiado, antes de utilizar o pincel com descolorante, o trabalho é facilitado resultando num degradê natural”, conclui.

O cabeleireiro Tiago Cardoso atende de terça-feira à sábado, das 10h às 19h. Realiza cortes e penteados femininos e masculinos, além da coloração pelo qual é premiado.

Agendamentos pelo telefone 11 3064 0000

ou whatsapp 11 98690 9732

Salão 1838 Estados Unidos

Inaugurado em 2010, o Salão 1838 Estados Unidos é a primeira unidade e a responsável pelo nome da marca, que está localizada na Rua Estados Unidos, 1838 no Jardim América (SP). O espaço deu início à filosofia e identidade do salão ao reunir serviços e protocolos diferenciados, oferecidos de acordo com as necessidades dos clientes.    

 

Cristine Lore

Jornalista por paixão, digital creator por opção, apaixonada por música, moda, maquiagem, animais, Gin e turismo.
Sem padrões, nem rótulos... dá um giro por aqui =)

Para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *