Artesanato,Decoração,Economia Doméstica,Sustentabilidade

Design brasilero é destaque na Craft Design

Considerada uma das mais tradicionais e importantes feiras no segmento de presentes, decoração, design e arte, a Craft Design está de volta ao Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Idealizada há mais de 15 anos pelas empresárias Daniela Cecchini e Elaine Landulfo, sua 30ª edição acontece de 10 a 13 de fevereiro de 2017.

Além de gerar novos negócios, a Craft Design antecipa e apresenta semestralmente ao mercado as principais novidades do setor, mas vai além dessa premissa. Com a permanência do protagonismo do design nacional, ao longo dos anos a feira se tornou uma vitrine para que expositores de todo o Brasil apresentem suas criações evidenciando a cultura e pluralidade de cada região. Entre os nomes que se destacam estão a Sacada Design, Wood Mood, Puzzles Mania, Tropicale, Ana Morelli, Il Casalingo, Mosarte, Vitafiore e Color Andina.

Utilitários, peças de arte e design, soluções para bem servir, artigos infantis, moda, acessórios e papelaria estarão distribuídos em 4.000 m². Com uma linguagem estética atual, a variedade de produtos contempla os mais diversos processos de produção e matérias-primas, tornando cada criação única.

Com um rigoroso processo no critério de seleção dos expositores e o apurado cuidado com a visibilidade de seus projetos, além das marcas que já estiveram presentes em outras edições, a cada ano a reunião de novos talentos se faz presente na Craft Design. Dos cerca de 100 expositores, 30% são novos nomes, como Me Bajule, Casa-me Studio Decor, Flávia Mendes Cerâmica, Pavio de Vela, Estúdio Estampare e Metal Contemporâneo.

Para reforçar este conceito de renovação, o Espaço + foi projetado para lançar de forma independente uma nova geração de designers brasileiros e apresentar o desenvolvimento de projetos especiais que exploram o universo artístico de ideias funcionais que surpreendem e inovam. Direcionada exclusivamente para profissionais do setor, além dos pedidos convencionais, alguns expositores liberam a retirada imediata da peça, desde que o cliente seja profissional da área e disponível a pronta-entrega.  A 30ª edição espera receber cerca de 7 mil visitantes.

 
SERVIÇO:
Craft Design
Data: 10 a 13 de fevereiro de 2017
Horário: Sexta, Sábado e Domingo das 10 às 20h
e Segunda-feira das 10 às 19h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca – São Paulo
Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo/SP
www.craftdesign.com.br
Evento exclusivo para profissionais do setor com CNPJ

Para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *