/apidata/imgcache/82f987f3939054a6d9fc18ca763064bf.jpeg?banner=top&when=1766176297&who=159

Testei: Alisena da Muriel Cosméticos

Vocês que já seguem minhas redes sociais (Facebook e Instagram ), viram que eu participei do Influbeauty, evento para influenciadoras realizado pela Muriel Cosméticos  .

Atualizado em 21/05/2017 às 20:05, por Cristine Lore.

Vocês que já seguem minhas redes sociais (Facebook e Instagram ), viram que eu participei do Influbeauty, evento para influenciadoras realizado pela Muriel Cosméticos  .

Influbeauty  aconteceu aqui em São Paulo no começo do mês de maio, e teve como propósito, apresentar para nós influenciadoras digitais a nova Muriel Cosméticos e as novidades em produtos, o grande destaque desta edição do evento foi  Alisena .

/apidata/imgcache/c6815b5c82db5d4cfbba55beb5dced63.jpeg?banner=postmiddle&when=1766176297&who=159

A Alisena tem uma linha completa para cuidados com os cabelos durante o banho que promete: alisar, soltar, proteção contra o calor do secador, chapinha e babyliss, diminui o frizz e volume, além de proporcionar um brilho incrível! Tudo isso sem formol ou químicas pesadas que agridem os cabelos e prejudica saúde feminina num geral (tanto que pode ser utilizado em grávidas e em crianças.)

 

Eu recebi o kit da Muriel durante o evento para provar e aqui estou para dizer tudo com maior clareza e sinceridade possível para vocês, então vamos lá:

Do que é feito? / Primeiras impressões

Shampoo: 

‘Few Poo” – Sem sal | D-Pantenol + Composto de Aminoácidos| Amido de Milho

O shampoo, mesmo sendo “few poo”, faz bastante espuma e limpa o cabelo de verdade, falo isso porque meu cabelo é extremamente oleoso e muitas vezes preciso reaplicar o shampoo para que eu sinta que realmente o cabelo está limpo, é sem sal e por esse motivo agride bem menos os fios, é bem fluído, não tive problemas de escorrer ou perder produto por ser líquido demais.

Máscara: 

Amido de milho | Ácido Láctico | Ácido Glicólico | D-Pantenol + Composto de Aminoácidos

A máscara tem textura bem grossinha, deve ser aplicada após a lavagem com shampoo Alisena e é necessário deixar agir por no mínimo 10 minutos (Eu não deixei esse tempo, por pressa, para economizar água e por ansiedade ) para que se obtenha o resultado prometido.

Mesmo não tendo deixado o tempo necessário, o cabelo já fica muito sedoso ja durante a lavagem, o que te faz pensar em pular o passo 3 – Condicionador, mas como queria testar certinho, usei todos os produtos e como indicava na embalagem

Ponto negativo: a máscara é bem grossa e a embalagem é quadrada, feita de um plástico bem rígido e sim, eu quebrei a unha tentando espremer a embalagem até que o produto saísse, sendo assim agora eu retiro o bico dosador e tiro a máscara dando batidas na mão até que ela desprenda da embalagem (Atenção Muriel, a embalagem é linda e instigatória na hora da compra, porém tive esse inconveniente).

Condicionador: 

D-Pantenol + Composto de Aminoácidos + Ácido Láctico

O Condicionador não é tão grosso como a máscara e é um pouco mais fácil de tirar da embalagem, e sim, ele faz total diferença, mesmo deixando pouco tempo agindo (cerca de apenas 1 minuto), dá diferença no toque dos fios, tornando-os fáceis de pentear e soltinhos.

Finalizador: 

D-Pantenol + Composto de Aminoácidos + Ácido Láctico

É o creme mais fluído da linha e quando usado não pesa no cabelo, não dá aquele ar de sujo ou engordurado que a maioria dos finalizadores e óleos com essa finalidade deixam.
Ponto Positivo: O grande barato deste produto, é que ele não é apenas para diminuir o aspecto de pontas maltratadas, ele também tem a função de proteger hermeticamente o cabelo, contra o calor da chapinha, secador etc e por dar o brilho mara que todos me perguntaram como conquistei!

Conclusão / Resultado

Eu tenho progressiva nos cabelos, por esse motivo ele é escorrido, porém eu ainda ajeito com a chapinha para não ficar com as marcas de amarração, ou o amassado de quando a gente dorme, com o uso do Kit Alisena, meus cabelos ficaram extremamente lisos, diminuiu muito o frizz, sedoso e soltinho como quando faço hidratação cara no salão de cabeleireiro.

Amei o cheiro, meu namorado elogiou muito o aroma gostoso e suave que fica, e desde que comecei a usar a linha não usei mais a chapinha, além de o cabelo ficar com um liso maravilhoso (parece sempre que escovei o cabelo aquela hora) , os fios também ficam com aspecto saudável e hidratado.

Maiores pontos positivos dessa linha é:

Não alterou a cor do cabelo (tinjo de ruivo e não perdeu o brilho nem cor, Não tem formol e NÃO TESTA EM ANIMAIS (tem como não se apaixonar pela Muriel?)  <3

*Depois da lavagem, eu tire o excesso de água do cabelo com toalha e somente passei o secador não muito quente e sem auxilio de escova, como faço todos os dias com o intuito de secar e não escovar , e ainda assim o aspecto de cabelo liso natural é incrível.

Você também usou? o que achou? ficou com dúvidas? comentem aqui neste post que respondo a todas ou dê uma Passadinha em nossas redes e me conta o que achou =)

Dá um giro por lá também, até o próximo post.

Instagram: @cristine_lore

Facebook: Giro da Lore e Cristine Lore

 

 


Cristine Lore

Cristine Lore é formada por comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, Gestão de crise e reputação coorporativa pela faculdade ESPM, e Comunicação Organizacional pela faculdade Cásper Líbero. Apaixonada por comunicação, criou o portal Giro da Lore em Outubro de 2016, e desde então promove e pratica o jornalismo independente por meio de seu portal de notícias e redes sociais, que permanece com um público fiel desde o ínicio do projeto. Além de editora e redatora, Lore também é responsável por negociar parcerias e publicidades do Portal Giro da Lore. Curiosidades sobre a Lore: Totalmente apaixonada por animais, música, documentários,Livros, história, filosofia, sociologia,comportamento humano, e devoradora de tudo sobre True Crime.