Subway® apresenta Subway Séries: nova plataforma que você pede pelo número do sub e recebe receitas prontas exclusivas
Trazendo subs com dobro de queijo, combinação de proteínas e novos ingredientes, Subway Séries chega para ser deliciosamente irresistível.
Trazendo subs com dobro de queijo, combinação de proteínas e novos ingredientes, Subway Séries chega para ser deliciosamente irresistível.
A Subway®, considerada a maior cadeia de sanduíches subs do mundo, lança uma nova plataforma de produtos. Com o objetivo de trazer uma experiência diferenciada aos consumidores, o Subway Séries chega ao Brasil para oferecer receitas prontas exclusivas, com um melhor custo-benefício e montados com ingredientes escolhidos a dedo que dão um sabor único em cada mordida.
Enumerados de 1 a 3, os consumidores poderão pedir os novos subs de Grand Teriyaki Pepperoni™ (1), Supremo Frango & Bacon™ (2) e Epic Frango Barbecue Bacon™ (3) na proposta de “Peça pelo número. Receba pronto.”, nos tamanhos Footlong™ (30cm) e Sub™ (15cm). Além de contarem com uma combinação de proteínas e o dobro de queijo, Subway® apresenta novos ingredientes a este lançamento: Cebola Crispy, Pão Manteiga de Alho, Frango Assado e Molho Aioli.
“O lançamento do Subway Séries marca um novo capítulo na nossa trajetória de mais de 30 anos no Brasil, trazendo uma experiência surpreendente aos nossos clientes. Essa plataforma reforça nosso compromisso em inovar e nos conectar ainda mais com o público, oferecendo não apenas produtos de alta qualidade, mas também conveniência, custo-benefício e sabores incomparáveis com misturas ousadas. Queremos ir além das expectativas e proporcionar uma nova forma de consumir Subway®, sempre alinhada ao paladar e às preferências dos brasileiros”, afirma Rodrigo Munaretto, diretor de marketing de Subway.
A receita do Grand Teriyaki Pepperoni™ (1) é feita com Pão Integral fofinho, Frango Teriyaki, lâminas de Pepperoni, Queijo Cheddar em Dobro, Cebola Crispy super crocante, Molho Barbecue, Molho Cebola Agridoce, Tomate e Alface fresquinhos. O Supremo Frango & Bacon™ (2) conta com Pão Manteiga de Alho quentinho, Frango Assado suculento, Bacon crocante, Queijo Muçarela derretido em Dobro, Molho Aioli delicioso, Cebola, Tomate e Alface cortados na loja. Já o Epic Frango Barbecue Bacon™ (3) é feito com o famoso Pão 3 Queijos, Frango Assado com Molho BBQ, Bacon, Queijo Cheddar em Dobro, Molho Barbecue, Picles, Cebola e Tomate.
Para comunicar essa novidade, a Subway® apresenta a campanha Subway Séries – ‘Não gostou? Faz você.’, criada pela AlmapBBDO. O filme traz a personagem num cenário minimalista, apresentando a nova linha e reforçando que o Subway Séries é um sub pensado para deixar a experiência ainda mais irresistível. Mas, no caso remoto de não agradar, a resposta é: “Não gostou? Faz você.”, onde o consumidor tem a liberdade de montar o lanche de acordo com seu próprio gosto, reforçando a identidade da marca. A campanha será veiculada em TV aberta, redes sociais, mídias digitais, Out-of-Home e a dressagem de um VLT no Rio de Janeiro como um Footlong™ (30cm) gigante.
A partir do dia 12 de março, os subs já estarão disponíveis no cardápio e delivery de todas as unidades Subway® pelo Brasil. É só pedir pelo número e receber pronto!
Confira o filme completo da campanha no link.
Sobre a Subway®:
Fundada em 1965, hoje a marca Subway® se tornou a maior cadeia de sanduíches “submarinos” do mundo com mais de 39 mil unidades espalhadas pelo globo. A rede, que chegou ao Brasil em 1994, hoje é operada pela ZAMP, máster franqueado da marca desde 2024. Atualmente a Subway® conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo país, todas no modelo de franquia. Confira mais informações acessando o site.

Cristine Lore
Cristine Lore é formada por comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, Gestão de crise e reputação coorporativa pela faculdade ESPM, e Comunicação Organizacional pela faculdade Cásper Líbero. Apaixonada por comunicação, criou o portal Giro da Lore em Outubro de 2016, e desde então promove e pratica o jornalismo independente por meio de seu portal de notícias e redes sociais, que permanece com um público fiel desde o ínicio do projeto. Além de editora e redatora, Lore também é responsável por negociar parcerias e publicidades do Portal Giro da Lore. Curiosidades sobre a Lore: Totalmente apaixonada por animais, música, documentários,Livros, história, filosofia, sociologia,comportamento humano, e devoradora de tudo sobre True Crime.







