/apidata/imgcache/82f987f3939054a6d9fc18ca763064bf.jpeg?banner=top&when=1766177486&who=159

Paixões Paulistanas invadirão 30ª Feira de Artes da Vila Pompéia

.

Atualizado em 12/05/2017 às 17:05, por Cristine Lore.

Coxinhas, pizzas, cerveja artesanal, doces e outras diversas delícias, com balada ao ar livre tomarão uma das ruas do tradicional evento, no dia 21 de Maio.

A entrada é gratuita.

Tudo junto e misturado em um único evento. O Espaço As Meninas realizará mais um sonho dos paulistanos e levará algumas das principais Paixões Paulistanas à 30ª Feira de Artes da Vila Pompéia, que acontece no dia 21 de Maio, das 9h às 19h.

/apidata/imgcache/c6815b5c82db5d4cfbba55beb5dced63.jpeg?banner=postmiddle&when=1766177486&who=159

Ao longo da Rua Padre Chico, entre a Tucuna e Cotoxó, o público contará com o pioneiro Festival da Coxinha e Cerveja Artesanal,  o 1° Festival da Pizza da cidade e a 2ª Edição da Balada ao Ar Livre com o DJ Dinho Garcia tocando os principais sucessos dos anos 80 e 90 (link do evento: https://www.facebook.com/events/1086274428145095/). E tem mais: artes e artesanato, doces de todos os tipos e outras gostosuras da gastronomia em geral que o público adora e pede. Tudo isso com entrada gratuita durante todo o domingo.

“Não podíamos ficar fora desta sensacional e tradicional Feira da zona oeste de São Paulo! Foi irrecusável o convite que recebemos dos organizadores o evento para ocuparmos uma rua dentro desta que é uma das maiores feiras de rua do Brasil. Levar o sucesso das maiores paixões dos paulistanos para um evento de rua é uma satisfação enorme e os paulistanos merecem esse presente”, comemora Elaine Vilela, uma das idealizadoras do evento e sócia-proprietária do Espaço As Meninas.

Além das coxinhas de todos os tipos, formatos e sabores, haverá uma infinidade de salgados como strogonoff de coxinha, espetinhos, pasteis, comida oriental, pães, empanadas, entre outros, regados a chope e cerveja artesanal, sucos e refrigerantes. Os doces também não podem faltar, por isso haverá diversos tipos de doces, docinhos, geleias, biscoitos e muito mais.

Atendendo a milhares de pedidos, marcará presença também na 30ª Feira de Artes da Vila Pompéia a 2ª Edição da Balada ao Ar Livre. “Vamos repetir esse sucesso que foi uma loucura na 1ª Edição, realizada em Abril último e levou dezenas de amantes da dança a se divertirem por mais de oito horas, ao som do DJ Dinho Garcia. Afinal, a proposta do Espaço As Meninas é levar – além do melhor da gastronomia e artes para os paulistanos – e oferecer entretenimento e diversão a todos”, destaca Elaine Vilela.

30ª Feira de Artes da Vila Pompéia

Este evento é promovido pelo Centro Cultural Pompeia com o objetivo de oferecer aos visitantes uma programação cultural diversificadaque inclui shows e abrange as ruas: Ministro Ferreira Alves, Tucuna, Caraibas, Xerentes, Maringá e Padre Chico. É uma das maiores feiras de rua de São Paulo e está no calendário de eventos da cidade.

Selo Paixões Paulistanas

O Festival da Coxinha e do Chope e Cerveja Artesanal, 1° Festival da Pizza e 2ª Edição da Balada ao Ar Livre do Espaço As Meninas têm a mesma certificação dos eventos e ações idealizados sob medida para o gosto do paulistano. Para criar o selo e o calendário de eventos, os organizadores fizeram uma vasta pesquisa e identificaram os temas que mais atraem o público da cidade de São Paulo, terra de todos os gostos e sabores. Este selo está produzindo uma variedade de festivais inéditos que acontecem desde 2012 e continuarão ao longo de 2017.

Serviço

Entrada Gratuita

Festival da Coxinha e do Chope e Cerveja Artesanal, 1° Festival da Pizza e 2ª Edição da Balada ao Ar Livre – 30ª Feira de Artes da Vila Pompéia

Link:

Data: 21 de Maio de 2017 (Domingo)

Horário: 9h às 19h

Local:  Rua Padre Chico(entre a ruas Tucunã e Cotoxó) – Vila Pompeia/SP


Cristine Lore

Cristine Lore é formada por comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, Gestão de crise e reputação coorporativa pela faculdade ESPM, e Comunicação Organizacional pela faculdade Cásper Líbero. Apaixonada por comunicação, criou o portal Giro da Lore em Outubro de 2016, e desde então promove e pratica o jornalismo independente por meio de seu portal de notícias e redes sociais, que permanece com um público fiel desde o ínicio do projeto. Além de editora e redatora, Lore também é responsável por negociar parcerias e publicidades do Portal Giro da Lore. Curiosidades sobre a Lore: Totalmente apaixonada por animais, música, documentários,Livros, história, filosofia, sociologia,comportamento humano, e devoradora de tudo sobre True Crime.