Aonde Ir,Dicas de Restaurantes,Gastronomia,Lazer,Novidades

Explorando a riqueza gastronômica Sul-Americana: Conheça o “Villa Das Lhamas”

Restaurante traz no cardápio pratos de países como México, Peru, Argentina, Uruguai e Colômbia

Inaugurado recentemente, o “Villa Das Lhamas”, em Santo André, traz influência da rica e variada culinária sul-americana. Apresentando estilo de cozinha autoral, celebra com sabores autênticos e sazonais em cada prato e drinque.

Com vista para cidade, o restaurante de 450 metros de espaço, fica instalado no rooftop do complexo Pelle Capelli. Com atmosfera que reflete a vivacidade da América do Sul, a decoração é uma fusão entre elementos latino-americanos com aparência acolhedora de uma vila.

E para tornar a experiência ainda mais agradável, há mascotes do “Villa Das Lhamas”; as próprias lhamas, trazendo energia especial ao ambiente. Elas trazem uma energia especial ao ambiente, refletindo o espírito caloroso do restaurante.

No cardápio há uma diversidade de pratos autênticos, entre eles o “Bun De Pancetta”“Flat Iron” e “Arroz Shaufa Del Mar”, com base de arroz chaufa, camarão, amendoim, cogumelos e posta de salmão.

“Para elaborar um novo prato, eu sempre pesquiso os ingredientes e sua origem, a harmonização e sua sazonalidade”, comenta o chef Givas, responsável pelo cardápio.

Entre as sobremesas há o “Pastelito de Mani”, suculento pastelito, recheado com doce de leite e calda toffee, uma deliciosa e inovadora combinação de sabores, perfeito para encerrar a refeição com chave de ouro.

“Somos um restaurante sul-americano, com o cardápio voltado para os países da América do Sul como México, Peru, Argentina, Uruguai e Colômbia”, fala Robson Alexsandro Ladenthin, sócio do restaurante.

Ainda há carta de vinhos e drinques como NegroniFitz GeraldPisco Sour e o autoral Colosso das Américas.

Valorizando parcerias locais, o restaurante consome produtos peruanos, incluindo pães fornecidos por produtores da região. Essa colaboração com a comunidade peruana não apenas fortalece os laços, mas enriquece a autenticidade de cada prato.

Serviço Villa Das Lhamas

Endereço: Rua Siqueira Campos, 1000 – Santo André

Horário: Terça-feira a quinta-feira (17h às 23h)

Sexta-feira e sábado (12h às 23h)

Domingo (12h às 17h)

Reserva: 11.91073-6771

Lugares: 88 lugares

Forma de pagamento: débito | crédito | Pix

Possui elevador e banheiro com acessibilidade

Cristine Lore

Jornalista por paixão, digital creator por opção, apaixonada por música, moda, maquiagem, animais, Gin e turismo.
Sem padrões, nem rótulos... dá um giro por aqui =)

Para você