A etiqueta especializada em manequins que vão do 42 ao 58 também oferece modelos que estão em alta nesta temporada, como o blazer e o trench coat
Com as temperaturas baixas, a terceira peça se torna um item indispensável na hora de compor looks. Preparada para a temporada de inverno, a Ashua Curve & Plus Size, etiqueta especializada em manequins que vão do 42 ao 58, traz tendências variadas da passarela e do streetwear para sua seleção de casacos, blazers e outras modelagens em alta, as quais estão disponíveis no e-commerce oficial (acesse aqui), nas lojas físicas e em unidades selecionadas das Lojas Renner.
Peça clássica da alfaiataria, o blazer deixou de ser sinônimo apenas de seriedade ou formalidade e passou a ganhar versões mais descontraídas, principalmente por meio de cores e estampas. Além dos tradicionais modelos em tons neutros, a marca também oferece opções em vermelho e azul, junto com versões do item em xadrez para as fãs do maximalismo e em poá para aquelas que gostam de um toque fun.
A jaqueta puffer é outro item que ganha versões coloridas na seleção da Ashua. O modelo está disponível em um tom intenso de azul, junto com cores mais sóbrias, como o verde-musgo, o marrom, o off-white e o preto. Com variações de tamanhos mais alongados e designs com capuz, a peça é queridinha dos adeptos do streetwear e garante muito conforto com sua textura acolchoada, ideal para os dias mais frios.
O guarda-roupa da estação mais gelada não poderia ficar completo sem os casacos longos – os quais voltaram a ser tendência com o trench coat, ainda mais na cor cinza. Com acabamento em faixa ou botões e estamparia clássica, este modelo é para quem gosta de sofisticação e praticidade, ideal para compor com peças mais casuais como base, elevando o casaco para um item statement.
O cardigan, item de frio clássico que atravessa gerações, vem ganhando destaque através das tendências Twee, Y2K e Preppy, se mantendo versátil dentro do guarda-roupa. No catálogo de casacos da Ashua, o item está disponível em cores e estampas para todos os estilos, como animal print, paletas de cores neutras e versões em rosa-choque.
A seleção termina com o material carro-chefe da Ashua: o jeans, os quais são feitos em um processo mais sustentável, que cuida do solo, da água e das condições de trabalho dos agricultores. Quando as temperaturas não pedem tantas camadas de roupa, as jaquetas jeans entram como aliadas de estilo, trazendo modernidade para o look com forros de sherpa, cortes cropped e tingimentos tie-dye.
E-commerce oficial Ashua Curve & Plus Size: https://www.lojasrenner.com.br/ashua/
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Sobre Ashua Curve & Plus Size
Com peças versáteis e coleções repletas de informação de moda, a Ashua veste manequins do 42 ao 58, priorizando o corte e o conforto de cada cliente. A proposta é oferecer mais estilo e possibilidades às mulheres curve e plus size, sem regras. Estabelecida no e-commerce desde 2016, a Ashua inaugurou seus primeiros pontos de venda físicos em 2018, como uma estratégia de expansão da marca com o objetivo de estar cada vez mais próxima das clientes. A marca, que conta com lojas próprias nos estados de SP, DF, RJ, RS, MG, além do Uruguai, traz a presença das Ashua Girls – consultoras experts em moda curve e plus size responsáveis por um atendimento personalizado – em seus espaços físicos. Outro diferencial das lojas são os provadores mais espaçosos pensados para uma experiência confortável. Há ainda a possibilidade de realizar compras por diversos canais, como o Whatsapp, o site www.ashua.com.br e o aplicativo da Renner. A comodidade também se estende às mecânicas de compra, que incluem a possibilidade de retirar em loja com frete grátis, assim como devolução ou troca de peças pelos Correios ou em qualquer loja Ashua ou Renner.