Cultura,Entretenimento,Música

Crespo lança álbum no Centro Cultural São Paulo

Com uma trajetória profissional marcada pelos sons da antiga geração do rap, do rock nacional dos anos noventa e a musicalidade que vem de berço, o rapper Crespo, filho do compositor carnavalesco Barbosa que é o autor do premiado samba “Embaixada de sonho e de bamba”, oficializa o seu primeiro show do álbum “Maldito” no próximo dia 22 de outubro, às 19h, no Centro Cultural São Paulo.

Crespo
crespo2
Para essa apresentação, o artista contará com algumas participações especiais como a presença da cantora Daniella Alcarpe (que já estrelou em palcos de Paris e Nova York), Osmar Sorriso (cantor e compositor sambista), Marco Mendes (cantor e compositor), o rapper Lenda ZN e DJ Killa.

O segundo álbum da carreira do cantor traz 10 faixas que fazem uma homenagem aos poetas da música e do cinema nacional considerados marginais.

Nas canções, as rimas seguem bem cadenciadas na voz envolvente de Crespo e nos samples de artistas como Jards Macalé, Marcelo D2, Paulinho da Viola, Chico Buarque e Mano Brown, além de trechos de filmes dirigidos por Glauber Rocha e Zé do Caixão. Alguns destaques do repertório são “Pecado Capital”, “Justiça” e a faixa “Estética da dúvida” que traz a participação do rapper Be Young e do cantor Marco Mendes.

Mixado e masterizado em Los Angeles, na Califórnia, pelo renomado DJ Revolution e com produção executiva de Rudah Ribeiro, o cd também tem a participação do grande cantor e multiinstrumentista brasileiro Filó Machado.

https://www.youtube.com/watch?v=IjnlqiSQvj8&list=PLhIHlvv1GgU6FQ9GpAPS89PSdk3xhqeOE&index=4
Todas as faixas de “Maldito” estão disponíveis para download, gratuito, no canal oficial do Crespo no Youtube: www.youtube.com/user/crespooficial. Para conferir o mini documentário gravado em Los Angeles, é só acessar o link: https://www.youtube.com/watch?v=RhZWEkE5Y-8.

Serviço:
evento: show do Crespo com participações especiais;
data: 22 de outubro de 2016;
horário: 19h;
local: Centro Cultural São Paulo;
sala: Adoniran Barbosa;
capacidade: 622 lugares;
endereço: Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso – São Paulo – SP;
censura: livre;
duração: 90 minutos;
entrada: R$ 10,00 – na bilheteria do evento (sem taxa de conveniência) em seu horário de funcionamento que é de terça a sábado, das 13h às 21h30; e aos domingos, das 13h às 20h30), ou no site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br);
informações sobre o evento: (11) 3397 4002 / www.centrocultural.sp.gov.br .

Acesse as redes sociais de Crespo
Facebook: www.facebook.com/crespooficial
Instagram: @crespooficial
Site oficial: http://www.crespomc.com.br
Youtube: www.youtube.com/user/crespooficial

Cristine Lore

Jornalista por paixão, digital creator por opção, apaixonada por música, moda, maquiagem, animais, Gin e turismo.
Sem padrões, nem rótulos... dá um giro por aqui =)

Para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *