Entretenimento,Gastronomia,Lazer

‘DADINHO DE TAPIOCA’ É NOVIDADE NO MENU DA HAMBURGUERIA BUSGER

O petisco, delícia preparada em forma de quadradinho, chega para fazer parte do menu de acompanhamentos e harmoniza com o mix de cervejas e​ chopps Baden Baden da casa

Comer é, sem sombra de dúvida, um dos maiores prazeres da vida. Entre amigos ou com a família, fica ainda mais gostoso degustar e compartilhar petiscos e refeições. Imagine, então, combinar a presença de pessoas queridas com boa comida e um ambiente descontraído, descolado e confortável? É o que pode ser encontrado no Busger, rede de hamburguerias sobre rodas em que a cozinha, palco principal para criação de petiscos saborosos e burgers suculentos, fica instalada em ônibus antigos!

Agora, é possível encontrar uma novidade entre os acompanhamentos servidos no busão! São os Dadinhos de Tapioca, cheios de sabor e que combinam super bem com o mix de cervejas e chopps Baden Baden, disponíveis no cardápio. Isso, porque a porção com 12 Dadinhos de Tapioca é preparada cuidadosamente com a combinação de queijo coalho e geleia de pimenta, que garante um toque superespecial ao petisco.

Além dos Dadinhos de Tapioca, a lista de acompanhamentos do Busger traz opções como mussarela sticks, batatas fritas, batatas rústicas, entre outras opções. Existem, ainda, 12 tipos de burgers, feitos com os melhores cortes de carne Angus Black, chicken e até mesmo uma opção vegetariana. Entre as bebidas figuram mais de 10 tipos de cerveja Baden Baden, além de 4 opções de Eisenbahn e outras três de Chopps Baden Baden e Devassa.

Tudo pode ser saboreado ao som ambiente do bom e velho rock and roll dos anos 1950 até 1980, acompanhado de televisões de 60 polegadas, iluminação com led, mesas e cadeiras confortáveis, em um espaço coberto, que oferece ombrelones para proteger do sol e aquecedores no caso de dias mais frios. O conforto, o atendimento e o visual são diferenciais que, junto com os itens de cardápio, fazem realmente uma experiência completa e deliciosa.

DADINHOS DE TAPIOCA – R$ 22,00

Dadinho de Tapioca –

*Endereços Busger*

Chácara Klabin – Rua Vergueiro, 3950
Vila Madalena – Rua Heitor Penteado, 1529
Santana – Rua Dr. César, 658 (próximo ao metrô Santana)
São Bernardo – Avenida Kennedy, 782
Santo André – Rua das Goiabeiras, 400

Mais sobre o Busger – www.busger.com.br:
Muito mais que um simples food truck, o Busger nasceu em 2015 pela iniciativa de dois empreendedores que viram que havia espaço para evoluir no conceito de alimentação de rua. Rodrigo Arjonas e Luciano Oberle elevaram o nível e criaram uma verdadeira hamburgueria itinerante sobre rodas, que além de oferecer burgers deliciosos, feitos com os melhores cortes de carnes Angus Black, molhos e maioneses exclusivas, se destaca no cenário gastronômico pela composição de cardápio, que combina lanches cheios de qualidade com bebidas e acompanhamentos selecionados a dedo. Tudo isso com a cozinha à bordo de ônibus antigos, cheios de história e charme, em um ambiente que proporciona uma experiência nova, moderna e ao mesmo tempo divertida – salão com mesas e cadeiras em espaço coberto, com ombrelones e aquecedores para os dias frios e o autêntico rock dos anos 1950 e 1960 para completar.

Para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *