Rinoplastia sem cirurgia? Já é possivel, confira!

Muitas mulheres sofrem pela anatomia complexa do seu nariz, sendo muito comprido ou o famoso batatinha, etc. No entanto, a única solução tradicional para este problema consiste em uma operação de cirurgia plástica chamado RINOPLASTIA, que requer anestesia geral e, portanto, os riscos de passar por uma sala de operação, bem como o desconforto posterior e os cuidados após a cirurgia são necessários.

Se o medo da cirurgia de nariz é o que tem desencorajado muitas pessoas que vivem com esse desconforto, isso foi recentemente abortado pois graças a aplicações de ÁCIDO HIALURÔNICO, é possível corrigir defeitos sem ter que passar por cirurgia, através do chamado RINOPLASTIA SEM CIRURGIA!
O que posso alcançar com este tratamento?
É a correção do perfil nasal, utilizando micro-injecções de ácido hialurónico que permite remodelar a sua estrutura e preencher certas características do nariz, incluindo a ponta, a base e o suporte. É feito em uma única sessão, que dura entre 20 e 30 minutos, de modo que o paciente pode retomar suas atividades diárias imediatamente.
Além disso, não é necessário aplicar anestesia, e o paciente trabalha diretamente  com a Dra, sugerindo e inspecionando a correção.
Como isso é feito?
A Dra irá realizar um exame preliminar de anatomia nasal e consultar com o paciente quais aspectos quer reformar ou corrigir, além de rever o seu histórico médico, para evitar possíveis contratempos.
A intervenção em si leva alguns minutos e todo o tratamento será concluído em menos de meia hora. O efeito de remodelação e correção é imediata e o paciente irá verificar o desenvolvimento do resultado durante o procedimento.
Além disso, ao contrário da cirurgia reconstrutiva, este sistema é econômico e muito mais acessível.
Postagens Recentes

Deixe um Comentário