FOTÓGRAFO - DOUGLAS MENDES
Cultura,Lazer,Sustentabilidade

Bloco Eco Folia SP tem adesão de artistas

Muitos artistas empolgados com a ideia da sustentabilidade e de preservar o meio ambiente vão desfilar no Bloco ECO FOLIA SP :

 

 

Sebastain Soul – ex  garoto  propaganda  C&A

 

Jakeline  Leal, Ex BBB  12

 

Alexandre  Carlomagno, Casa dos Artistas do SBT

 

Adriana Ferrari, atriz e apresentadora

 

Elaine Ribeiro, a Rainha do Bloco. Ela já foi passista da Unidos de Vila Maria, da Camisa Verde e esse ano sairá na Vai Vai.

 

Além dos artistas que vão cantar e tocar no Trio Eco-Folia SP que são:

 

Fernanda  Nunes , a cantora  Oficial dos Trios de Carnaval,

 

A  Dj Bia Ipsen

Paula Marquezini, ex The Voice

 

A marchinha do bloco Eco Folia SP foi composta pelos compositores Kaue Lorenz  e Fernando Nego e gravada no STUDIO  PRISCO

O desfile acontecerá no dia 28 de fevereiro, terça-feira de carnaval, às 13hs. O bloco ECO FOLIA SP, o PRIMEIRO bloco voltado para a sustentabilidade e preservação do meio ambiente sairá da Rua Augusta (esquina da Matias Aires) e seguirá até a Rua Major Quedinho.

 

O Bloco Eco Folia SP fará ações sócio-ambientais envolvendo uma parceria com a cooperativa de catadores de resíduos, que virão atrás dos foliões limpando a rua, catando as garrafas de pets e latinhas. Também haverá distribuição de brindes ecológicos e na sequencia o plantio de árvores em local determinado.

 

No dia do desfile do Bloco Eco Folia SP artesãs estarão à disposição para customizar camisetas dos 100 primeiros foliões.

 

O Instituto Bio-Ambientale (www.institutoba.org.br) é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, administrada pelo Grupo Engecon, que tem como objetivo a conservação e proteção da natureza, através de ações conjuntas entre a sociedade, as instituições privadas e o governo.

 

“A sustentabilidade faz parte do dia-a-dia de todo cidadão, então, nada mais apropriado do que aproveitar o Carnaval para divulgar ações de preservação ao meio ambiente e sustentabilidade”, explica Cledson Bernardo, diretor do Instituto Bio-Ambientale e do Bloco Eco-Folia SP.

 

 

SERVIÇO DESFILE

BLOCO ECO FOLIA SP

Dia: 28 de fevereiro (terça-feira ‘gorda’ de carnaval)

Concentração: 13hs

Saída: Rua Augusta (altura da Rua Matias Aires)

Dispersão: Rua Major Quedinho – Bela Vista

 

Para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *