Beleza,Estética,Lazer,Maquiagem,Moda

Beauty Happy Hour

O Bistrô DETRICH, primeiro Nail Bar do Brasil, é o único salão de beleza
do mundo que tem seu próprio rótulo de cerveja!

Aberto desde Março de 2011, o Bistrô DETRICH é um salão de beleza diferente! Situado em Moema, oferece todos os serviços de beleza – cabeleireiro, manicure, pedicure, depilação e estética corporal – em um ambiente repleto de esmaltes, escovas e taças! O Bistrô DETRICH traz à suas clientes uma oportunidade de relaxar enquanto fazem os serviços tradicionais de um salão. “Somos uma confraria feminina. Um espaço onde a mulher pode se soltar, falar sobre assuntos que não falaria na mesa do bar e, de quebra, ficar mais bonita”, diz Ju Diniz, proprietária do salão.

 

A ideia surgiu de uma necessidade pessoal: “Sempre achei o ambiente do salão estressante! Não é um lugar aonde vamos por prazer. Vamos porque precisamos cuidar de algo que não está bom; o cabelo, a mão ou o corpo. De alguma forma, queria que esse momento fosse diferente”.

 

No Bistrô DETRICH, o clima de tensão já é quebrado logo ao abrir a porta. Nada do tradicional piso branco! A decoração é charmosa e acolhedora, inspirada em uma sala dos anos 40. Ao ser atendida, a cliente pode escolher entre um café, um cappuccino, suco ou uma cerveja gelada, a DETRICH Bier, um rótulo exclusivo da casa. “Quando eu era só uma cliente e fazia minha mão em outro salão, sempre perguntava se não tinha uma cerveja! Era sexta-feira à noite! Eu já estava cansada de café! Assim surgiu a ideia. Descobri que, como eu, um grande número de mulheres gostaria de curtir esse momento de um jeito diferente”.

 

A DETRICH Bier é uma cerveja do tipo Summer Ale com um sabor suave para o paladar feminino. E o Bistrô DETRICH é o único salão do mundo que tem seu próprio rótulo de cerveja. Para quem não é fã da loira gelada, o Bistrô DETRICH tem outras opções como a cachaça Busca Vida ou um espumante.

 

Mas não basta ter um bom cardápio de bebida. Como a própria Juliana diz, “Muita gente abriu Nail Bar em SP pensando mais na parte do Bar do que na parte do Nail”. Por isso, a equipe treinada e elegante do espaço também ajuda a transformar o momento de cuidar da beleza em uma experiência realmente incrível.

 

No Bistrô DETRICH você pode cuidar de seu Cabelo, Mãos, Pés e Corpo. Entre os serviços mais pedidos está a Velaterapia, um tratamento para o cabelo feito com o calor de uma vela para eliminar frizz e as pontas duplas. Além disso, ele cauteriza o fio e aumenta a capacidade de absorção dos nutrientes.

 

Tudo é pensado para tornar o dia a dia da mulher mais agradável. Até a forma de agendamento foi facilitada. As clientes do Bistrô DETRICH podem agendar pelo Whatsapp, aplicativo disponível para smart phones. “A mulher moderna vive uma vida corrida. Tudo o que pudermos fazer para facilitar um pouco a rotina da mulher, faremos”, finaliza Ju Diniz.

 

Bistrô de Beleza DETRICH

blog.detrich.com.br

www.facebook.com/bistrodetrich

Instagram & Twitter @bistrodetrich

Telefone: 11 5041-1362 / 5096-1627

Whatsapp 94911-4451

Para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *