Beleza,Estética

Cabelo hidratado com óleos essenciais e produtos orgânicos

Férias de verão com sol, calor, mar, piscina, vento e chuva. Não é fácil passar por todas essas mudanças do tempo sem ficar com os cabelos ressecados e quebradiços. Para isso é necessário fazer uma hidratação profunda para recuperar os estragos feitos durante a temporada.E se esse tratamento for feito com produtos orgânicos e óleos essências, livre de qualquer tipo de química? .O hair stylist, Rodrigo Alves fez vários cursos sobre o uso de tratamentos a base de óleos e produtos orgânicos e desenvolveu, há dois anos, o Miracle Tratament  Organic Experience. A base de óleos essências e produtos que não levam sulfato, o tratamento é feito para eliminar as toxinas do couro cabeludo e recuperar de forma completa todo o fio, devolvendo o brilho e a força.

“Tudo começa com uma anamnese do couro cabeludo e do fio, onde analiso se há descamação no couro cabeludo e como está o fio, desde o bulbo até a ponta. Após essa análise  desenvolvo quais óleos vou utilizar e quais os produtos orgânicos que vão complementá-lo”. Explica Rodrigo

Pessoas que estão fazendo tratamento dermatológicos, devido a quedas, alopecias e outros problemas, após um laudo médico, podem conciliar com o tratamento detox feito com a combinação de menta, jojoba ,alecrim, melaleuca,  ,argan, lavanda ,limão, siciliano,  óleo de  abacate, que além de fortalecer os fios , vão deixa-los super hidratados .O Miracle Tratament Organic Experience, além de recuperar o couro cabeludo e os fios, também funciona como um verdadeira viagem sensorial com direito a aromas e massagens que transformam o tratamento  em um verdadeiro SPA para os cabelos.

Como o verão ainda está em alta ,e muita gente ainda aproveita os dias quentes na praia ou na piscina, Rodrigo Alves dá algumas dicas  para manter o cabelo bonito e nutrido.

“Antes de ir para a praia ou para a piscina, passe boa quantidade de máscara hidratante nos cabelos, assim que mergulhar enxague o cabelo com água potável, pois tanto o sal do mar, quanto o cloro da piscina, ressecam os  cabelos”.

E para as loiras que muitas vezes padecem com o cloro da piscina e ficam com os cabelos verdes ,aqui vai uma  dica infalível  do Rodrigo Alves:

”Antes do shampoo, passe nos cabelos  um pouco de vinagre de maça, deixe agir por cinco minutos e lave normalmente. Não esqueça de passar um bom hidratante, pois o vinagre resseca um pouco o cabelo..E na volta das  férias vá ao cabelereiro faça um corte e uma boa hidratação”. Complementa o Hair Stylist do Salão LAB 6 –Shopping Vila Olímpia.

 

Servço

Rodrigo Alves – Hair Stylist

LAB 6 -Shopping Vila Olímpia

Rua das Olimpíadas ,360 –   andar

tel 3045 6979

https://www.facebook.com/roalveshair?ref=ts&fref=ts

 

Para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *