Entretenimento,Lazer,Turismo,Viagem

Segurança e privacidade são diferenciais para quem escolhe alugar casa em viagens

Orlando, na Flórida, é um dos destinos mais procurados por pessoas do mundo todo. Por se tratar de uma cidade que abriga parques de diversão mais famosos do mundo, muitos turistas, ao cotar a viagem, passaram a pesar a diferença entre os diversos tipos de hospedagem, hotel ou casa, por exemplo, avaliando não só a questão do preço, já que a locação de residências tende a ser 30% mais barato que a outra modalidade, mas também conforto, distância do deslocamento para os parques, segurança, flexibilidade de horários, entre outras.

“A nova possibilidade de estadia, fez com que muitos brasileiros passassem a fazer esse tipo de comparação. A primeira delas é o preço, já que ao se reunirem em grupos, o valor da diária por pessoa fica mais convidativo, mas, na sequência, o hóspede também pondera os demais benefícios: privacidade, área de lazer completa, piscina privativa, entre outros”, informa o CEO da empresa Temporada em Orlando, Wendel Ferrari, que só em 2015 ampliou seu portfólio de casas de 135 para 150, vindo a crescer 15% em faturamento no comparativo com o ano anterior, mesmo com as oscilações do dólar.

Além desses aspectos, outro ponto chave que Wendel frisa é a segurança. “Como muitos turistas aproveitam a viagem para os Estados Unidos para compras, é fundamental garantir a segurança dos membros da família e de seus pertences, enquanto não estão em suas estadias. As casas, por serem em condomínios fechados, com acesso por meio de cadastro e senha, são menos propensas a roubo e furto”, detalha o executivo.

Outra conveniência é sentir-se, literalmente, em casa. “O espaço físico é amplo quando comparado a um quarto de hotel, proporcionando maior conforto, com todos os recursos e infraestrutura de uma casa de alto padrão: wi-fi, aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos em geral, incluindo roupa de cama e banho, comenta Ferrari.

Para 2017, a expectativa da empresa é crescer, pelo menos, 20%, em relação a 2016, período que ampliou a oferta de casas do portfólio para 175, sendo que 90% delas já estão locadas para a alta temporada nos meses de dezembro e janeiro.

A Temporada em Orlando

A Temporada em Orlando é uma empresa brasileira, líder no país em aluguel de casas de alto padrão, localizadasna cidade e destinadas ao turismo de curta temporada. Surgiu em abril de 2011, como Temporada na Disney e sob o comando do empresário Wendel Ferrari. Em sua primeira viagem de lua de mel à cidade americana, o empresário conheceu o sistema de aluguel de casas. Gostou tanto, que resolveu investir na compra de um imóvel já vislumbrando a possibilidade de um novo negócio.

Hoje, a empresa coloca à disposição de outros turistas brasileiros 175 casas de alto padrão, mobiliadas, com piscina privativa, localizadas em condomínios fechados em Kissimmee e cidades no entorno, com atendimento totalmente personalizado e suporte 24 horas nos Estados Unidos. Mais informações: www.temporadaemorlando.com.br.

Cristine Lore

Jornalista por paixão, digital creator por opção, apaixonada por música, moda, maquiagem, animais, Gin e turismo.
Sem padrões, nem rótulos... dá um giro por aqui =)

Para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *