Beleza,Comportamento,Good Vibes,Moda

Pintando a sorte para 2017

Saiba escolher a lingerie correta para o Réveillon

 

Com que cor eu vou? Não importa se a roupa é branca, a lingerie para a virada de ano tem que ser colorida. Por supertição ou brincadeira, sempre pensamos em qual o melhor tom: amarelo, branco, rosa ou vermelho? A escolha é sua e depende dos desejos para 2017. “Temos uma grande saída nesse período, já que as calcinhas  omuito comum ade Natala melhor cortambém são uma ótima opção de presente”, afirma Juliana Moraes, diretora do Grupo Água Fresca Lingerie.

E, apesar de o branco ser o preferido, quando falamos de lingerie a campeã de vendas é a  amarela. “Tradicionalmente, esse é uma das cores mais vendidas. Este ano, aumentamos em 20% nossa produção das calcinhas nesse tom, que prometem prosperidade para quem usá-las na passagem do ano”, comenta Juliana.

Para atender ao aumento da demanda, a marca acaba de desenvolver uma linha especial para o período, a “Pintando a Sorte”, que remete ao tema da coleção Primavera Verão da Água Fresca, Il Cuore Del’ Arte. As calcinhas, em modelo tanga, são de microfibra e renda, nas cores amarelo, branco, rosa e vermelho. “A tanga é um modelo bem democrático, confortável e não marca os quadris, sendo ideal para vestidos  de festa”, comenta a diretora.

 

Veja algumas dicas de Juliana para escolher a calcinha ideal:

 

Amarelo:

Remete ao dourado, cor do ouro e traduz riqueza. Para quem busca por dinheiro, oportunidades e melhor remuneração, essa é a cor indicada.

Branco

Essa escolha é ideal pra quem está atrás de pureza e paz de espírito. O branco é sinônimo de renovação, ideal para a pessoa que quer entrar no próximo ano com alma lavada.

Rosa

Quer encontrar um amor? Invista no rosa. A tonalidade promete aumentar seu amor próprio e ainda te trazer um companheiro que lhe traga calma e segurança.

Vermelho

A cor é quente e é a escolha certa para quem procura por uma paixão de tirar o fôlego. É  o tom da sensualidade, da força e do desejo.

Para aquelas que ainda não se decidiram, Juliana dá mais uma dica. “Escolha a cor que represente o seu maior desejo para o próximo ano e amarre fitinhas coloridas na lateral da peça. Assim, você concentra todas as energias”, aconselha Juliana. Ainda segundo ela, é preciso atenção na hora da escolha do look para o Réveillon. “Como a calcinha, na maior parte das vezes, é colorida, opte por peças que tenham forros, para que elas não comprometam a produção.”, conclui.

 

Cristine Lore

Jornalista por paixão, digital creator por opção, apaixonada por música, moda, maquiagem, animais, Gin e turismo.
Sem padrões, nem rótulos... dá um giro por aqui =)

Para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *