Mundo Digital

Ana Tex abre inscrições para 2º Workshop Gratuito de Novas Mídias

Especialista vai ensinar em curso online como gerar vendas e aumentar a visibilidade do seu negócio usando as redes sociais



Estão abertas as inscrições para o 2º Workshop de Novas Mídias. O curso online e gratuito será oferecido pela especialista em Marketing Digital, Ana Tex. “As Novas Mídias já fazem parte da realidade de todo empreendedor, mas será que todos eles já estão fazendo uso delas para conquistar mais visibilidade no mercado e mais vendas?”, questiona a especialista.ga

O propósito desse workshop é mostrar, na prática, como ingressar com seu negócio nas novas mídias. Para participar, basta garantir sua vaga no link: http://www.turbotex.com.br/workshop-novasmidias/. Após confirmar inscrição, os interessados receberão mais orientações de como participar.

Confira alguns tópicos abordados no curso gratuito de Ana Tex:

Como atrair mais olhares?

Saiba o que falta para você começar a atrair olhares para o seu negócio.

Como gerar visibilidade e vendas

Entenda porque divulgar seus produtos, serviços e ideias nas novas mídias podem te trazer mais visibilidade, credibilidade e vendas.

Como iniciar

Saiba por que o seu smartphone pode ser um grande aliado na produção de conteúdos que possam ajudar outras pessoas, e ao mesmo tempo gerar um bom posicionamento na internet.

Como o marketing vai ajudá-lo

Entenda a base do Marketing e saiba por que hoje todos os empreendedores devem aprender a atrair público na internet.

Como Conhecer Seu Público

Saiba como conhecer melhor o seu público, para entender onde ele está e qual é a melhor forma de se comunicar com ele.

O novo marketing

Aprenda como ser encontrado na internet e ser visto como uma autoridade no seu assunto, compartilhando imagens, vídeos, artigos, áudios que agregam valor para as pessoas.

 

Serviço

2º Workshop de Novas Mídias

Online e Gratuito

Data: 25/04

Inscrições e Informações: http://www.turbotex.com.br/workshop-novasmidias

 

Sobre Ana Tex
Empreendedora, palestrante e consultora em marketing digital com presença constante em grandes eventos do setor, ao lado dos principais especialistas da área. Ana é considerada por muitos a principal autoridade em novas mídias e especialista reconhecida por entender as novas tecnologias e transmiti-las de forma simples, rápida e descomplicada. Ana Tex desenvolve cursos e infoprodutos com foco em aumentar a audiência e o faturamento de empreendedores. A especialista é autora dos cursos: Turbotex, InstaNegócios, VideoTex, PeriscoTex e Whatsapp para Negócios.

Para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *