Empreendedorismo,Pets

DROGAVET – SAÚDE ANIMAL NA DOSE CERTA

Foi em busca de soluções para o mercado Petvet, respeitando integralmente todos os princípios éticos que regem a manipulação de medicamentos veterinários, bem como sua   variedade de opções  para administração de remédios aos animais, que em 2004 surgiu a DrogaVET. Criada pela farmacêutica Sandra Schuster e seu sócio Flavio Pigatto  Monteiro (advogado), a empresa é pioneira no ramo e líder no segmento de Farmácias de Manipulação Veterinária no Brasil, especializada em produzir e oferecer produtos com inovação e qualidade, atuando na prevenção, tratamento e prolongamento da vida dos animais.

 

Pensando sempre em adequar as necessidades do médico veterinário e seus pacientes às possibilidades e facilidades que a manipulação de medicamentos proporciona para a cura de doenças e na eliminação da dor, a empresa investe em fórmulas elaboradas criando formas e sabores mais palatáveis ao gosto do paciente animal como, por exemplo, biscoitos medicamentosos, emulsões, pastas orais, xaropes, em sabores como: picanha, salsicha, atum, bacon, pão, queijo, entre outros, o que possibilita um tratamento sem sofrimento e estresse. Além disso, o custo é menor, pois o medicamento é feito na dose certa, sem desperdício.

 

O manipulado DrogaVET permite a associação de diversos princípios-ativos, potencializando a eficiência e a velocidade no tratamento, bem como a produção de medicamentos que não existem ou industrializados que saíram de linha. Cerca de 10% dos princípios ativos usados no manipulado DrogaVET são exclusivos.

 

A empresa tem a preocupação de assegurar a qualidade de seus produtos e, para isso, conta com um corpo profissional altamente especializado, na busca de soluções para seus pacientes e proprietários, respeitando integralmente todos os princípios éticos que devem reger a produção de medicamentos manipulados e a sua aplicabilidade aos animais.

 

Unindo tecnologia e inovação, a empresa cresceu de forma orgânica e, em 2007, iniciou seu processo de franquias. Hoje, a rede conta com 33 unidades em funcionamento, sendo três próprias e 30 franquias, localizadas nas principais cidades do Brasil. Para o primeiro semestre de 2017, há previsão de inauguração em mais nove praças com objetivo de totalizar 50 unidades até 2018.

Site: www.drogavet.com

FanPage Facebook: https://www.facebook.com/DrogaVET-303751809640258/?fref=ts

 

Para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *