Aonde Ir,Dicas de Restaurantes,Gastronomia,Novidades

Domino’s Pizza volta com promoção das “Favoritas”


Os sabores Calabresa, Corn & Bacon, Margherita, 3 Queijos e Queijo voltam a fazer parte da oferta nacional da rede

Atenta ao comportamento e aos desejos do consumidor, a Domino’s, maior rede de pizzarias do mundo, traz de volta a promoção “Favoritas”. A oferta, disponível em lojas de todo o país, contempla cinco dos sabores mais pedidos pelos amantes de pizza: Calabresa, Corn & Bacon, Margherita, 3 Queijos e Queijo, todos por apenas R$ 39,90 na pizza média.

Com a volta da promoção, o cliente tradicional que prefere pedir aquele sabor fixo do cardápio – como as queridinhas Corn & Bacon ou Calabresa – paga o mesmo valor de quem opta por montar a sua própria redonda escolhendo 2 dentre os mais de 20 ingredientes disponíveis para montar o seu sabor personalizado.

Diretor Comercial da Domino’s Pizza Brasil, Eduardo Ribeiro, explica que a volta da promoção é mais uma estratégia da marca para aperfeiçoar a experiência e dar ainda mais flexibilidade ao consumidor.

“Tem momentos em que a gente quer simplificar, e outros que prefere testar o novo. Em todos esses momentos, nosso foco é em escutar, conhecer e atender ao comportamento do consumidor. Com a volta das Favoritas, o cliente que cria o seu próprio sabor e aquele que gosta de pedir sempre a mesma pizza pagam um preço igual. É uma forma da Domino’s valorizar o cliente, o convidando a não abrir mão do jeito que mais gosta de pedir pizza”, conta Ribeiro.

A promoção Favoritas está disponível nos canais próprios da marca – balcão, telefone, site e apps oficiais da Domino’s – onde a rede oferece diversas ofertas e vantagens exclusivas. As pizzas da Domino’s são montadas em uma média de três minutos, sendo entregues na casa do cliente em cerca de 26.

Novidades em série
 

Somente este ano, aprofundando sua escuta e análise do comportamento dos consumidores, a Domino’s trouxe de volta os sabores La Bianca, Pepperrock e Pão de Alho, além de lançar a sobremesa Canela Bites.

Já em 2022, a rede desafiou o consumidor a usar a criatividade ao lançar o Monte Sua Pizza, modalidade que flexibilizou a forma do cliente fazer seu pedido, permitindo a escolha e combinação de ingredientes de forma personalizada.
 

Sobre a Domino’s Pizza

Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.

Cristine Lore

Jornalista por paixão, digital creator por opção, apaixonada por música, moda, maquiagem, animais, Gin e turismo.
Sem padrões, nem rótulos... dá um giro por aqui =)

Para você