O Riviera Bar recebeu pessoas do mercado publicitário, de moda, convidados de VIP e entrevistados das edições; o Guia está em sua 12ª edição e é o mais tradicional e completo do mercado
Dezembro de 2016 – A edição de dezembro de VIP, que traz, na capa, a apresentadora, atriz e modelo Fernanda Lima, e o Guia VIP de Estilo 2017 foram lançados em um grande evento na última quarta-feira, 14. O Riviera Bar – dos sócios Alex Atala e Facundo Guerra, que agora conta também com a participação do empresário José Victor Oliva – recebeu pessoas do mercado publicitário, de moda, convidados de VIP e entrevistados das edições. A escolha do local não foi ao acaso: os anfitriões Facundo e José Victor foram personagens de destaque na revista deste mês, em uma divertida matéria sobre a nova sociedade e suas personalidades distintas e contrastantes. Também marcaram presença no evento o estilista Luiz Mazzilli, o alfaiate Alexandre Won, os restauranteurs Victor Collor e Stefan Weitbrecht, o jornalista Ricardo Moreno, além de Nelson Camargo, da Osklen; Juliana Pereira, da Montblanc; Cintia Banus, da Omega; e dos publicitários Erh Ray, CO-CEO da Havas Creative Group, e Luiz Gini, da Neogama.
“Eventos como o happy hour de lançamento fazem parte, hoje, da construção de marca nos títulos. Eles partem de um conteúdo da revista ou do site, no caso o debate entre o Facundo e o José Victor, proporcionam relacionamento com colaboradores e influenciadores e geram ativações de anunciantes e novos negócios”, afirma Ivan Padilla, diretor de Redação de VIP.
O Guia VIP de Estilo 2017 está em sua 12ª edição e é o mais tradicional e completo do mercado, transitando por todos os estilos e abordando diversas situações com dicas para o homem estar bem vestido e preparado para elas. A publicação passa por Alfaiataria, Casualwear, Festas, Streetstyle, Jeanswear, Sportswear, Resortwear e Cuidados Pessoais, trazendo entrevistas com personagens de cada categoria, como Emicida, Ricardo Almeida, Zaim Kamal e Rafael Nadal.
Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio
O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, logística, licenças, assinaturas, big data, branded content, gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.