Entretenimento,Good Vibes,Lazer,Turismo,Viagem

Carnaval: refúgio nas montanhas é opção para quem não quer entrar na folia

Programação especial para crianças, trilhas em bela mata nativa e tratamentos exclusivos em spa assinado pela marca francesa L’Occitane garantem dias perfeitos em Campos do Jordão

Enquanto grande parte dos brasileiros se prepara para os blocos e as festas típicas do Carnaval no país, quem prefere aproveitar a data longe da multidão de foliões já procura o destino ideal. E se a ideia é seguir o caminho contrário ao das praias lotadas e temperaturas altíssimas, a alternativa perfeita está nas montanhas.

O Hotel Toriba, um dos mais tradicionais de Campos do Jordão, aguarda seus hóspedes em meio a 2 milhões de m² de mata nativa, oferecendo 15 km de caminhos entrecortados por riachos, incluindo pontos entre 1.650 a 1.950 metros de altitude. A programação conta com caminhadas e pedaladas nas trilhas em meio à natureza, jazz ao vivo no Toribinha Bar & Fondue, além de chá da tarde e happy hour ao som de piano.

Dias mágicos para as crianças

Dias mágicos para as crianças

Reconhecido como um dos melhores hotéis do Brasil para os pequenos, o Toriba preparou atrações especiais. Oficinas de arte e de culinária são comandadas por profissionais especializados, que também conduzem brincadeiras na cabana da árvore e outras gincanas, garantindo momentos inesquecíveis e, claro, tranquilidade absoluta para os pais.

As crianças e jovens (de 5 a 17 anos) ganham passaporte para o Tarundu – maior Centro de Lazer de Campos do Jordão. Arco e flecha, passeio de balão, passeio a cavalo, tirolesa, mini arborismo, water ball, cama elástica e minigolfe são apenas algumas das atrações que podem estar disponíveis nesse lugar mágico.
Há ainda a Fazendinha Toriba, espaço para as crianças interagirem e alimentarem galinhas, patos, faisões, pavões, coelhos, ovelhas, javalis, cabras, porquinhos e outros animais. Uma vivência diferente e marcante para os pequenos, o mergulho na vida da fazenda é encantador. São 300 mil m² de lindos bosques com vegetação nativa, riacho e lagos com trutas. Atividades como jogos e leituras também acontecem no espaço, em um quiosque rodeado pelos bichos e a flora.

Bem-estar com paisagens incríveis

O Toriba é o cenário ideal para descansar e repor as energias. A área de lazer possui piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, quadra de tênis em meio à natureza, academia, além do Spa Toriba by L´Occitane, com tratamentos exclusivos da marca francesa. Com uma vista exuberante da Serra da Mantiqueira, o Spa oferece várias massagens revitalizantes e relaxantes para homens e mulheres.

Serviço

Hotel Toriba – Carnaval

4 noites – duas opções: de 09 a 13/02, sexta à terça-feira ou de 10/02 a 14/02, sábado à quarta-feira.

A partir de R$ 6.810,00 (casal) – com Café da Manhã.

Crianças até 2 anos têm cortesia. De 3 a 7 anos: 10%. De 8 a 11 anos: 20%. Acima de 12 anos: 30%.

•Estacionamento e Internet Wi-Fi cortesia. • Early Check-in na sexta-feira a partir das 11h (sujeito à disponibilidade). • Late Check-out na terça ou quarta-feira até as 20h (sujeito à disponibilidade).

Formas de Pagamento:

• Depósito de 50% do valor do pacote no ato da reserva. • Cartão de Crédito: 4 vezes no ato da reserva. • 10% de taxa de serviço sobre o valor da hospedagem.

Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso.

Para reservas, entrar em contato pelo telefone (12) 3668-5000 ou pelo e-mailreservas@toriba.com.br

Mais sobre o Toriba

Inaugurado em 22 de janeiro de 1943, por Ernesto Diederichsen e Luiz Dumont Villares, o Toriba é um marco na história do turismo e na cultura de Campos do Jordão. Os Alpes suíços foram a grande fonte de inspiração para definir as particularidades e o estilo arquitetônico da obra.

O hotel conta com as áreas sociais que incluem: lobby, sala de leitura e sala de lareira; solarium e magnífico belverdere; bosque das bromélias; piscina para adultos, piscina infantil e uma raia de 25 metros, com água aquecida e um ambiente de inigualável beleza ao redor; jacuzzi com hidromassagem; sauna seca e sauna úmida, fitness e quadra poliesportiva; cabelereiro e diária pet, além do Spa Toriba by L´Occitane e o Toriba Kids. A gastronomia fica por conta de seus dois restaurantes e um aconchegante bar. Música agradável, sala para reuniões, jardim de inverno e lojinha ainda fazem parte das instalações do Toriba.

www.toriba.com.br

Cristine Lore

Jornalista por paixão, digital creator por opção, apaixonada por música, moda, maquiagem, animais, Gin e turismo.
Sem padrões, nem rótulos... dá um giro por aqui =)

Para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *