Beleza,Estética

Cuidados simples garantem cabelo lindo e saudável

Anote dicas para que seu cabelo não sofra com os raios ultravioleta no Verão

 

Chega período de férias e o pessoal se joga no mar ou nas piscinas para se refrescar do calor. Passar protetor solar na pele é essencial, mas muitos negligenciam a importância de proteger também as madeixas dos raios do Sol.

A cabeleireira, visagista e proprietária do salão Aguinaldo Cabelos by Andrea, Andrea Sousa, conta que para manter o cabelo bonito e saudável, alguns procedimentos não devem ser esquecidos. “É necessário uso de linha de proteção solar durante este período. Temos no mercado xampu, condicionador e leave in que hidratam e protegem”, completa.

Este cuidado é indispensável não apenas para quem for curtir praia ou piscina, já que o cabelo no Verão fica mais exposto aos raios UV (Ultra Violeta). Mas para quem for entrar no mar ou na água de piscina, que costuma ter cloro e outros produtos, é preciso ter ainda mais precaução. “O melhor é logo depois, o mais rápido possível, molhar os cabelos em água do chuveiro e já colocar o leave in e deixar embaixo de chapéu ou boné”, explica.

No fim do dia, a orientação é enxaguar o cabelo, lavar os fios com xampu e deixar com máscara de hidratação por 10 minutos. Com estas dicas, você curte as férias com muita diversão e madeixas perfeitas!

Sobre Aguinaldo Cabelos by Andrea

Há 12 anos no Shopping D. Pedro Shopping, o salão Aguinaldo Cabelos by Andrea é liderado pela linguista, visagista e cabeleireira Andrea Ferreira Sousa, que possui mais de 22 anos de experiência na área de beleza. O espaço com mais de 200 metros quadrados conta com 70 profissionais, entre eles 12 cabeleireiros, 5 maquiadores, esteticistas, podólogas e depiladoras.

A marca registrada do espaço é o aconchego familiar e ambiente descontraído. Além disso, a busca constante por aprendizado dos profissionais do salão é um grande diferencial da equipe, que tem como objetivo oferecer para os clientes os melhores e mais atuais tratamentos capilares e estéticos.

O salão Aguinaldo Cabelos by Andrea possui ainda atendimento diferenciado para homens interessados em fazer cabelo e barba, Nail Bar e uma cantina com doces, salgados e até almoços para clientes. Um ambiente para relaxar e se cuidar por inteiro.

SERVIÇO

Aguinaldo Cabelos by Andrea

Shopping Parque D. Pedro – Avenida Guilherme Campos, 500, Entrada das Águas

Telefone (19) 3756-9525

www.aguinaldocabelosbyandrea.com.br

Cristine Lore

Jornalista por paixão, digital creator por opção, apaixonada por música, moda, maquiagem, animais, Gin e turismo.
Sem padrões, nem rótulos... dá um giro por aqui =)

Para você

6 comentários

  1. Thiss is a veey goo tip particulzrly to those new to the blogosphere.
    Short bbut very afcurate information… Thhank yyou for shaqring this one.

    A must read post!

  2. Hi there colleagues, itss enormous paragraph concrning tutoringand entieely defined, keeep it up alll the time.

  3. My bfother recommesnded I mighnt like this web site.
    He waas once entirely right. Thiss post actually made mmy day.
    You can not beljeve just how a lott time I hhad spoent foor thhis
    information! Thwnk you!

  4. Hi, this weekend iis nice in favor of me, because this occasion i aam reading this great informative piece oof
    writing hre att my home.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *