Beleza,Moda,Moda e Estilo

MADHO LANÇA MODA PRAIA QUE DEFENDE A DIVERSIDADE DE CORPOS

Marca cria beachwear com peças desejo e autênticas

Em agosto chega ao mercado, a marca de beachwear MADHO Body and Beyond, que traz como principal proposta vestir mulheres reais, de personalidade e que aceitam seus corpos da maneira que eles realmente são.

Após inúmeras pesquisas, as empresárias a frente da marca Stephanie e Daisy Bianchini, identificaram um nicho, a moda praia que atenda uma maior diversidade de corpos, e que ofereça peças desejo, de extrema qualidade e inseridas em um segmento premium.

A proposta é atender do número 42 ao 52 e lançar coleções sofisticadas, com peças únicas e que experimentam a ousadia e a sensualidade. “Queremos levantar a bandeira de que a beleza vai além da estética e de como é incrível a mulher se aceitar e se gostar em um biquíni autêntico e atual, independente de seu biótipo”, ressalta Stephanie, sócia da marca.

 

Para a primeira coleção, alto-verão 2018, inspirada no Museu Pompidou em Paris, as peças trazem recortes estratégicos, detalhes como telas sobrepostas, alças removíveis e texturas, que brincam com a ilusão de ótica.

São biquínis, maiôs, hot pants, vestidos, quimonos e t-shirts dress, em tecidos tecnológicos, de sustentação e fluídos, como lycras de poliamida com texturas, fluity, crepe de viscose, linho e Jersey, em cores que mesclam o nude com os vibrantes.

A marca estará posicionada a partir de Agosto, nas melhores multimarcas do Brasil e em e-commerces que representam marcas com personalidade e que criam desejo aos seus clientes.

 

​www.madho.com.br

@madhoconcept​

Para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *