Empreendedorismo,Mundo Digital

Social Media Week abre inscrições para mais de 200 atividades

Inteligência Artificial, Game Marketing, Chatbots e Influenciadores estão entre os temas a serem debatidos

 

São Paulo, agosto de 2017 – A Social Media Week São Paulo (SMWSP), maior evento de mídias sociais da América Latina, está com inscrições abertas. Os interessados poderão escolher entre mais de 200 atividades que acontecerão na segunda semana de setembro, do dia 11 ao dia 15, no Campus Joaquim Távora da ESPM, em São Paulo- SP. Profissionais e estudantes podem se inscrever em quantas atividades quiser e o processo é simples: basta acessar a página “Agenda” no site da SMWSP (https://socialmediaweek.org/saopaulo/schedule), escolher as palestras que quer participar, clicar no botão Register e fazer a inscrição.

 

Importante destacar que a inscrição no evento é por atividade e não há limite para participação. Quem optar pela entrada gratuita deve fazer o cadastro no site, mas a ocupação será por ordem de chegada. Quem quiser garantir um lugar pode optar pelo pagamento de R$ 15,00 por atividade escolhida, com pagamento on line via cartão ou boleto. O evento tem como principal objetivo criar uma oportunidade única de aperfeiçoamento de profissionais que atuam, sobretudo, no mercado de comunicação, marketing e publicidade por meio de palestras, apresentação de cases, workshops e painéis.

 

Para escolher qual atividade participar, o interessado pode consultar a agenda diária https://socialmediaweek.org/saopaulo/schedule, a lista de palestrantes https://socialmediaweek.org/saopaulo/speakers/ ou ainda fazer uma busca no site a partir de trilhas-temas como #Fintech, #Influenciadores, #AI (Inteligência Artificial), #Chatbots, #SocialCommerce, #Inovação, #GameMkt (Game Marketing), #VR (Realidade Virtual), #EdTech (Tecnologia na Educação) e #VideoMkt (Video Marketing), exemplos que por sinal trazem alguns dos mais relevantes temas que serão tratadas na Social Media Week São Paulo.

 

O tema desta nona edição do SMWSP é a ‘Linguagem e as Máquinas’. “Quando começamos a montar a grade de programação, nos surpreendemos com a quantidade de temas que essa discussão abrange”, afirma Edney “InterNey” Souza, Consultor, Professor e Organizador da SMWSP, que completa: “Ter mais de 200 atividades em uma semana é uma clara evidência de quão complexa está a comunicação e isso nos leva a uma constante necessidade de aperfeiçoamento e reciclagem”.

 

A curadoria dos temas deste ano foi feita de maneira colaborativa com a ajuda do público que se inscrevia e votava no site do evento. Outra novidade acontecerá no último dia, com a apresentação de cases no Prêmio Social Media Week São Paulo 2017, que premiará empresas ou agências que exibirem os melhores cases de comunicação digital. As apresentações terão duração de 1 hora e devem conter as principais etapas do case. Os projetos com melhor avaliação do público serão encaminhados aos jurados, que decidirão os vencedores, revelados na cerimônia que acontecerá na sexta-feira, dia 15 de setembro a partir das 18:30 no Auditório Principal do campus de pós-graduação da ESPM.

 

Serviço:

O que: Social Media Week São Paulo

Quando: 11 a 15 de setembro de 2017

Onde: R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana. São Paulo – São Paulo

Inscrição: Gratuita com inscrição e ocupação por ordem de chegada ou R$ 15 por atividade com reserva de lugar

Site: https://socialmediaweek.org/saopaulo/

Para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *