Café Leão marca presença no MixUp Fashion Market

Nestas quarta e quinta-feira, 9 e 10 de agosto, cerca de 1500 pessoas são esperadas no buffet da Estação São Paulo para o MixUp SALE, bazar de moda com grandes descontos em mais de 50 marcas de segmentos variados, entre moda feminina, moda infantil, joias e decoração.

Durante o evento, o público poderá degustar o blend de alta qualidade do Café Leão, feito com grãos 100% arábica, cultivados, torrados e embalados no Brasil. Lançado há um ano pela Coca-Cola Brasil, o Café Leão tem aroma suave e menos amargo, ampliando o acesso dos consumidores à categoria de cafés especiais.

A versão em torra escura apresenta um café encorpado e equilibrado com aroma e sabor intensos, que acentuam as notas achocolatadas do blend. A torra média traz aroma e sabor balanceados com doçura marcante onde as notas frutadas se sobressaem, destacando o caramelado do café. O Café Leão pode ser encontrado em diversos pontos de venda, além da loja virtual cafeleao.cafestore.com.br, com entregas em todo o território nacional.

Com público exigente, que busca qualidade e exclusividade em um ambiente descontraído, o MixUp SALE integra o MixUp Fashion Market, idealizado por Ana Garcia Diniz, Carol Nunes, Kim Tranchesi, Malu Moura Andrade e Vivi Mascaro, que tem o objetivo de seguir as novas tendências do mercado de luxo.

Sobre a Leão Alimentos e Bebidas

Integrante do Sistema Coca-Cola Brasil, líder de mercado e responsável pela produção de bebidas mistas, chás e café, a Leão Alimentos e Bebidas participa ativamente da economia brasileira, gerando emprego e investindo em diferentes regiões nacionais. Em Americana, no Estado de São Paulo, está um dos Centros de Distribuição da empresa e uma operação de logística de referência para outras companhias do setor e de outros segmentos. Das unidades fabris, localizadas em Linhares, no Espírito Santo, Fazenda Rio Grande e Fernandes Pinheiro, ambas no Paraná, além do contrato com outras unidades industriais com linhas de produção sob gestão direta da Leão de onde sai uma ampla e variada linha de bebidas que refrescam e hidratam milhões de brasileiros, de Norte a Sul do país. São néctares, bebidas mistas, sucos, refrescos, repositores, chás e café de marcas consagradas nacionalmente como Del Valle, Del Valle Reserva, Del Valle 100% Suco, Del Valle Laranja Caseira, Mais, Powerade, I9, Matte Leão, Leão Fuze, Leão Fuze Senses, Chimarrão Pampas, Café Leão, Leão Guaraná e Leão Guaraná Açaí.

A Leão Alimentos e Bebidas orgulha-se de ser responsável pela primeira fábrica de bebidas do Brasil a receber a certificação internacional LEED – Liderança em Energia e Design Ambiental, concedida à unidade de Fazenda Rio Grande. Vale ressaltar que o conceito de sustentabilidade vai além da infraestrutura e das boas práticas adotadas nas fábricas. Ele é o alicerce do negócio da Leão Alimentos e Bebidas, que inclui, por exemplo, o compromisso da empresa com o desenvolvimento da produção rural e a valorização das pessoas e do meio ambiente. É por isso que, no norte do Espírito Santo, a Leão Alimentos e Bebidas participa de projetos junto ao homem do campo e comanda as atividades da processadora de frutas TROP, integrando assim toda a cadeia produtiva de néctares.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário