Comportamento,Curiosidaddes,Entretenimento,Mundo Pop,Música

LUIS FONSI É O ARTISTA MAIS TOCADO NO AMPME

Cantor porto-riquenho ultrapassou artistas brasileiros, como Wesley Safadão e Anitta

O cantor porto-riquenho Luis Fonsi é o artista mais tocado no primeiro semestre de 2017 no AmpMe, aplicativo que permite aos usuários reproduzir música em sincronia em vários dispositivos móveis para criar um poderoso sistema de som. Despacito, hit do cantor, tornou-se a música mais tocada de todos os tempos em serviços de streamings e se manteve por 26 semanas na Hot100 na parada da Billboard

Já o cantor e compositor Ed Sheeran ocupa o segundo lugar no ranking de artistas mais tocados no AmpMe desde janeiro deste ano. Em junho, a música Shape of You foi a terceira canção mais tocada na plataforma, perdendo a vice-liderança para o lançamento de Paradinha, primeira música em espanhol da cantora Anitta.

Mesmo fora do Top10 de canções mais tocadas em junho, Wesley Safadão é o terceiro artista mais tocado no AmpMe. O cantor de Camarote e Vou Dar Virote ficou à frente da dupla sertaneja Henrique & Juliano e da cantora pop Katy Perry.

O sétimo e oitavo lugar foram disputados pelos DJs americanos Khaled, de I’m The One, com Justin Bieber e The Chainsmokers, autores de Closer.

Marília Mendonça, cantora de Infiel e Eu Sei de Cor, ficou no nono lugar, ganhando de MC Lan, voz do funk Rabetão.

A pesquisa foi feita com base nos dados de comportamento dos usuários brasileiros, através das músicas ouvidas pelos serviços de streamings de música, como YouTube, Spotify e Soundcloud, e das músicas presentes na Biblioteca do próprio celular. O AmpMe está presente nas principais lojas de aplicativos dos smartphones e funciona nos principais sistemas operacionais, como iOS e Android.

Sobre o AmpMe
AmpMe usa smartphones para transformar seus amigos em um poderoso sistema de som. Toque sua música com uma perfeita sincronização entre vários aparelhos e amplifique sendo o próprio auto-falante da sua festa. Fundado em 2015 pelo empresário Martin-Luc Archambault, jurado da versão canadense do Shark Tank, o app recebeu mais de US$ 10 milhões investimentos de grandes fundos como Relay Ventures, Investissement Québec, Slaight Music, OMERS Ventures, entre outros. Acesse www.ampme.com e saiba como tornar o seu celular em um poderoso sistema de som.

Para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *