Cultura,Entretenimento,Lazer

Rio de Janeiro recebe primeira apresentação da turnê nacional do Risadaria 2017

Com Rafael Cortez, Rio de Janeiro recebe primeira apresentação da turnê nacional do Risadaria 2017

Maior festival de humor do mundo passará por seis cidades antes de chegar a São Paulo. Na capital carioca, Rafael Cortez, Paulo Vieira, Bruno Motta e Ben Ludmer comandam o espetáculo em 17 e 18 de março

 

A terceira Turnê Nacional do Festival Risadaria já tem data para começar. De março até maio, seis cidades do Brasil receberão o maior festival de humor do mundo e contarão com apresentações de renomados artistas. O primeiro destino será o Rio de Janeiro.

 

 

Em 17 e 18 de março, Rafael Cortez, Paulo Vieira, Bruno Motta e Ben Ludmer serão os responsáveis por comandar dois espetáculos, que acontecerão no teatro Fashion Mall, localizado em São Conrado.

Idealizado pelo humorista Paulo Bonfá em 2010, o Festival já contou com apresentações de centenas de artistas cômicos, alcançando um público de mais de 3 milhões de pessoas em sete edições.

 

 

“Estamos muito felizes com a terceira edição da Turnê Nacional do Risadaria. É muito bom termos a possibilidade de levar ao Rio de Janeiro talentos de diferentes lugares do Brasil, mesmo num ano de crise como este. Não esqueçam: rir é o melhor remédio!”, diz Paulo Bonfá.

 

 

A Turnê Nacional do Festival Risadaria em 2017 é apresentada por Smiles, e tem Colgate, Hershey’s, Bic Flex 3 e Booking.com como patrocinadores. A turnê também conta com a promoção de Metro e Otima. Depois da capital carioca, o Festival viajará para Brasília, Recife, Salvador, Porto Alegre e Curitiba, respectivamente.

 

 

Serviço:

Data e Horário: 17 de março às 21h30 / 18 de março às 21h30
Local: Teatro Fashion Mall – Sala 01 – Estrada da Gávea, 899 – São Conrado – Rio de Janeiro/RJ
Capacidade: 450 lugares
Ingresso: R$ 50 (inteira) / R$ 25 (meia-entrada)
Elenco: Rafael Cortez, Paulo Vieira, Bruno Motta e Ben Ludmer
Duração Aproximada: 75 minutos
Classificação etária: 16 anos. Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais com documentação
Programação sujeita a alteração
Bilheteria:  www.tudus.com.br
*Ponto de venda sem taxa de conveniência: Teatro Fashion Mall
Endereço: Shopping Fashion Mall – Estrada da Gávea, 899 – São Conrado – Rio de Janeiro/RJ
Tel.: (21) 2422 9800
Horário de funcionamento da bilheteria no local: Terça a Domingo, das 15h às 20h

Informações completas da Turnê Nacional em www.risadaria.com.br

 

Sobre os artistas:

Rafael Cortez

Repórter do “Vídeo Show” e titular de um quadro no “Big Brother Brasil”, o ator, músico e humorista paulistano Rafael Cortez comanda, ao lado de Fabiano Cambota, o projeto MDB (Música Divertida Brasileira). Participou do Risadaria pela primeira vez em 2013.

Paulo Vieira

Hoje integrando o elenco do “Programa do Porchat”, o jovem comediante tocantinense Paulo Vieira venceu o “Prêmio Multishow de Humor” e o quadro “Quem Chega Lá”, do Domingão do Faustão. Participou do Risadaria pela primeira vez em 2012.

 

Bruno Motta

Fenômeno na internet com mais de 30 milhões de acessos, o mineiro Bruno Motta foi redator de humor da Rede Globo, comentarista de humor na bancada do “Jornal da Record News” e no “Notícias da Manhã” (SBT). Participou do Risadaria pela primeira vez em 2010.

 

Ben Ludmer

Mágico, ator e comediante, descoberto por Jô Soares, o recifense Ben Ludmer mistura a mágica com a comédia stand-up, utilizando ilusionismo e humor para surpreender duplamente a plateia.  Participou do Risadaria pela primeira vez em 2015.

Para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *