Universo Wedding / Casamentos

Fábrica de Casamentos, Elisa Tavares faz parte do novo programa do SBT

Além dos apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi, programa do SBT tem no elenco fixo os melhores especialistas do país em festas e cerimônias

Ao lado de suas sócias à frente da Boutique de 3, Elisa Tavares é uma das profissionais mais importantes e requisitadas do país para a realização de casamentos. A partir de agora, seu trabalho será ainda mais conhecido em todo o país, pois ela fará parte do elenco fixo de profissionais do programa Fábrica de Casamentos, do SBT. A atração liderada por Chirs Flores e Carlos Bertolazzi será semanal, indo ao ar todos os sábados, às 21h30, e a estreia aconteceu, dia 4 de março.

“A proposta do programa é realizar um verdadeiro casamento dos sonhos em apenas sete dias. Um grande desafio, contudo, acredito que esses 10 anos de experiência na Boutique de 3 vão me ajudar a encarar e, realmente, realizar o sonho dos casais participantes. Eles poderão contar com todo meu esforço e know how para um dia inesquecível”, conta Elisa.

O trabalho na Boutique de 3

A Boutique de 3, empresa das sócias Elisa Tavares, Edda Ugolini e Gizella Luglio completa, em 2017, 10 anos de história. Uma trajetória que colocou a assinatura da empresa nos maiores e mais importantes casamentos do país. Por isso, desde o início, sempre foi uma das consultorias especializadas mais disputadas e requisitadas entre as mais importantes, luxuosas e exigentes celebrações do Brasil.

Juntas, elas acabam de lançar o livro “Casando com Boutique de 3”, da editora 3R Studio, no qual dividem com os futuros noivos o lado mais minucioso e detalhado de como resolver em planilhas e checklists um grande evento.

O trabalho envolve a assessoria completa ao casal realizando casamentos totalmente personalizados e customizados. Auxiliam os noivos desde a escolha do local até a cor da forminha dos doces, apresentando todos os fornecedores e o melhor custo-benefício dentro do orçamento previsto.

Além disso, são responsáveis por vistoriar todos os contratos, montar o cronograma para a data, o roteiro de todo evento e, ainda, acompanhar pessoalmente a cerimônia e a festa cuidadosamente para que tudo ocorra conforme o planejado.

Entre os clientes da Boutique de 3 encontram-se personalidades como o apresentador Tiago Leifert, a cantora Preta Gil, as blogueiras Lalá Rudge e Lalá Noleto, Raquel Mattar, entre outras. A Boutique de 3 também já realiza celebrações como aniversários, bodas, eventos corporativos e, devido a grande procura para festas infantis, há dois anos também criaram a Boutique de 3 Kids.

Boutique de 3

www.boutiquede3.com.br

Tel.: (11) 3525-7574

End.: Rua Helena 280, cj 405, Vila Olímpia – São Paulo/SP

Fábrica de Casamentos

SBT

Sábados, 21h30

Estreia dia 4 de março de 2017

Informações à Imprensa para Elisa Tavares e Boutique de 3

Castilho+Montano Communication House

Tel.: (11) 3849-2113 / (11) 3842-7725

Antonio Montano – antonio@castilhoemontano.com.br – (11) 95653-2013

Fred Castilho – fred@castilhoemontano.com.br – (11) 99899-8323

Para você

86 comentários

  1. A qualidade da sua pesquisa é refletida de forma brilhante neste artigo. Parabéns! … Att, Assistir Online

  2. Este é o tipo de artigo que deixa um impacto duradouro. Continue o excelente trabalho! … Att, Assistir Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *