Entretenimento,Gastronomia,Lazer

Onda Doce invade a região da Av. Paulista em Abril

O Festival mais doce de abril está chegando no Quintal da Bela com grande variedade de guloseimas e muito chocolate a partir de R$ 3,00. Haverá degustação e balada ao ar livre com o Dj Dinho Garcia

 

Além de café, pães, coxinhas e compras, doces e chocolates também são grandes paixões dos paulistanos. Com a proximidade da Páscoa e atendendo a pedidos dos frequentadores dos seus eventos, o Espaço As Meninas oferecerá dois presentes à capital paulista: o Festival de Doces e a sua tradicional Feira de Páscoa (https://www.facebook.com/events/351885815182846/), que acontecerão no próximo dia 02 de abril de 2017 no Espaço Quintal da Bela, na Rua Bela Cintra, 954, com entrada gratuita.

 

“Quem resiste a um docinho após o almoço ou lanche da tarde? É irresistível. Já foi comprovado que o chocolate é um dos grandes prazeres da vida e, como disse o Dr. Dráuzio Varela, os quitutes ajudam na produção de serotonina, hormônio encarregado de regular o humor. Então vamos adoçar os paulistanos!”, conclama Elaine Vilela, uma das idealizadoras do evento e sócia-proprietária do Espaço As Meninas.

Especialistas afirmam que o doce ajuda no funcionamento do cérebro, da retina e dos rins. O Espaço As Meninas, portanto, rende-lhe uma homenagem com este Festival.

 

Os amantes dessas delícias encontrarão, em um mesmo espaço, gostosuras diversas, como brigadeiro, bolos, pão de mel, geladinhos, trufas e bombons, biscoitos, mousses, cremes, docinhos veganos e sem lactose, e ovos de Páscoa. Além de chopp e cerveja artesanal geladíssimos, queijos e vinhos, molhos e patês orgânicos, comida oriental e muito mais.

 

Como um dos conceitos do Espaço As Meninas é justamente promover lazer e entretenimento com o melhor da gastronomia às famílias, será uma ótima oportunidade para relaxar, confraternizar e aproveitar o domingo para antecipar as compras de Páscoa. Os frequentadores poderão degustar inúmeras delícias ao som do conceituado DJ Dinho Garcia e curtir o melhor das baladas dos anos 80 e 90.

 

O Quintal da Bela é um agradável espaço de evento em ótima localização e de fácil acesso pela estação Consolação do metrô, a poucos passos da Avenida Paulista.

 

Responsabilidade Social

Mantendo nossa parceria de muitos anos com a CCI Início de Luz, serão arrecadados nesta ocasião chocolates e ovos de Páscoa que serão destinados a esta entidade sem fins lucrativos que cuida de mais de 100 crianças carentes das regiões do Cambuci e do centro da capital paulistana.

 

Catland, ONG de cuidado animal que resgata, cuida e promove doação de gatinhos marcará presença divulgando seu trabalho, que tem como principal objetivo sensibilizar sobre a posse responsável dos bichinhos.

 

Selo Paixões Paulistanas

 Festival de Doces e a Feira de Páscoa do Espaço As Meninas têm a mesma certificação dos eventos e ações idealizados sob medida para o gosto do paulistano. Para criar o selo e o calendário de eventos, os organizadores fizeram uma vasta pesquisa e identificaram os temas que mais atraem o público da cidade de São Paulo, terra de todos os gostos e sabores. Este selo está produzindo uma variedade de festivais inéditos que acontecem desde 2012 e continuarão ao longo de 2017.

 

Serviço

Entrada Gratuita

Festival de Doces e Feira de Páscoa

Link do Evento: (https://www.facebook.com/events/351885815182846/)

Data: 02 de Abril de 2017 (Domingo)

Horário: 11h00 às 18h00

Local:  Espaço Quintal da Bela – Rua Bela Cintra, 954 – SP (ao lado da estação Consolação do metrô)

Para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *