Empreendedorismo,Mundo Digital

Mulheres do Marketing Digital que você deve seguir

Elas chegaram de mansinho e aos poucos foram conquistando espaço no Marketing Digital. Hoje, já são referência nesse mercado e suas histórias inspiram milhares mulheres em todos os cantos do Brasil.

Um segmento que começou basicamente liderado por homens, agora conta com grandes referências femininas. Elas estão nas redes sociais, em matérias de jornais e eventos sobre empreendedorismo e marketing. E não é difícil de entender, mulheres têm a capacidade de múltiplas tarefas, possuem sensibilidade para detectar a necessidade de mercado e criatividade é o que não falta. Conheça duas especialistas do Marketing Digital para você seguir nas redes sociais:

Ana Tex é uma empresária que vem influenciando brasileiras a se tornarem empreendedoras digitais. Ela roda o Brasil falando com essas mulheres sobre o poder das redes sociais. Ana Tex tem milhares de seguidoras, boa parte delas interessadas em conquistar independência financeira.

Ana ainda atua como consultora em marketing digital, com presença constante em grandes eventos do setor, ao lado dos principais especialistas da área. Ana é considerada por muitos a principal autoridade em novas mídias e especialista reconhecida por entender as novas tecnologias e transmiti-las de forma simples, rápida e descomplicada. Ana Tex desenvolve cursos e infoprodutos com foco em aumentar a audiência e o faturamento de empreendedores. A especialista é autora dos cursos: Turbotex, InstaNegócios, VideoTex, PeriscoTex e Whatsapp para Negócios.

Outra especialista do Marketing Digital para ficar de olho é Alexandra Moraes. Com foco no segmento da moda, Alexandra – mais conhecida nas redes como Alê – fala para o público interessado em lucrar usando as novas mídias. Autora dos cursos FashionMídias e FashionInsta, a especialista promove treinamentos online e presenciais, mentoria e palestras em todo o país.

Alexandra Moraes começou com uma loja no Instagram, até que se deu conta de que tinha criado um método de venda que poderia ser adotado por outras pessoas. Foi então que surgiu o curso FashionInsta. Hoje, ao lado de Ana Tex, esse curso evoluiu e se transformou em método que ensina a usar as novas mídias para atrair cliente e alavancar seu negócio.

Para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *