Cultura Nerd,Games

Games: Destrua o inimigo em VR na GDC 2017

Durante a GDC San Francisco, estúdio brasileiro também atualiza títulos mobile Tiny Force para multiplayer e Deed – The Game para novo modo otimizado

A Sinergia Studios anuncia durante a Game Connection America e a Game Developers Conference seu primeiro projeto em realidade virtual, chamado VR: Tower Defense, para Samsung Gear VR. Além disso, o estúdio de São Paulo também mostra a atualização multiplayer para Tiny Force e uma versão otimizada para Deed – The Game.

VR: Tower Defense marca a estreia da Sinergia Studios em projetos envolvendo realidade virtual. O game, ainda em produção e com lançamento programado para o segundo semestre de 2017, está sendo desenvolvido inicialmente para a plataforma mobile Samsung Gear VR.

“Nossa ideia aqui foi criar um game divertido e envolvente com sessões curtas de até 5 minutos de duração. A meta aqui é defender a torre e derrotar o inimigo, tudo em realidade virtual”, explica Sandro Morishita, head of studio da Sinergia. O game está sendo desenvolvido para rodar em 60 quadros por segundo de forma constante, para o jogador não perder nenhum detalhe e sem atrasos no desempenho.

A Sinergia Studios também irá desenvolver uma versão de VR: Tower Defense para Sony Playstation VR, ainda sem data de lançamento prevista.

Tiny Force, lançado no último trimestre de 2016 para Android e iOS, foi o primeiro game casual desenvolvido pela Sinergia Studios. No jogo, você controla um time de “pequenos guerreiros” que precisam derrotar o time inimigo com golpes em partidas rápidas e eficientes.

Tiny Force já teve mais de 5.000 downloads em todo o mundo, e a atualização para a GDC-Game Connection America traz um modo multiplayer cross-platform, com a possibilidade de jogar partidas PvP entre Android e iOS, independentemente da plataforma. “Esse foi um recurso que muitos jogadores vinham pedindo, e implementamos com sucesso na mais recente atualização de Tiny Force, já disponível para download nas lojas do Google e da Apple”, explica Morishita.

Deed – The Game: o premiado título voltado a inovação e empreendedorismo ganhou uma atualização que torna o modo de iniciar uma partida mais rápido e dinâmico. O objetivo é que o jogador do Deed tenha uma rica e agradável experiência de jogo, de forma que além de se divertir, convide os amigos para realizar negócios e deixar o planeta sustentável.

Deed é um jogo de estratégia educativo baseado no jogo de tabuleiro Negócio Sustentável que faz sucesso no mundo corporativo e universitário.

Sobre a Sinergia Studios
A Sinergia Studios é formada por um grupo de empreendedores e desenvolvedores apaixonados por negócios e tecnologia, nós criamos jogos e aplicativos para os ambientes mobile, web e VR para todos os usuários que buscam diversão e inovação.

Para você

1 comentário

  1. It’s really a nice and helpful piece of info. I am
    glad that you simply shared this useful information with us.
    Please keep us up to date like this. Thank you for
    sharing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *