Campanha do kit Habib´s Infantil traz o tema da adoção de cães

Em campanha para a divulgação do kit infantil da lanchonete Habib’s, Snoopy o cachorrinho mais famoso dos quadrinhos incentiva a adoção de cães abandonados em ONGs e abrigos espalhados pelo País.

A campanha, que tem como tema “Todo cão merece uma casa”, faz referência à icônica casinha do Snoopy e tem início nesta quinta-feira, dia 08 de fevereiro, com inserções no kit e ações no site e nos restaurantes Habib’s. Em algumas unidades da rede, haverá uma instalação para chamar atenção dos clientes à causa.

Já os kits infantis ganham a roupagem da casinha e trazem cards com fotos de alguns dos cães que estão prontos para adoção, além de mensagens que estimulam as pessoas a visitarem o site da campanha (www.kithabibs.com.br). No ambiente online, é possível encontrar informações sobre os cães e a importância da adoção, além de uma lista com ONGs e abrigos, que trabalham a causa com seriedade e credibilidade reconhecidas.

Para o Habib’s, a ação tem tudo para ser um marco. Existem milhões de cães abandonados no Brasil e a maioria deles nunca encontram um lar. “É ótimo usar a força de nossa marca para promover causas que façam a população refletir e agir.” comentou Bruno Reis, superintendente de Marketing do Habib’s.

 

A The Aubergine Panda foi a agência que concebeu e produziu a campanha em conjunto com o Habib’s. A agência, que é criadora de campanhas de conscientização para Roche, EY, viação Cometa e ONU Mulheres, também tem uma forte ligação com cães. A agência tem três mascotes caninos assíduos, Luly, Linus e Tyke, e os colaboradores podem levar seus cães ao trabalho.

 

Ficha Técnica Campanha

Título: Todo cão merece uma casa

Anunciante: Habib’s

Produto: Kit Habibs’s

Agência: The Aubergine Panda

Direção de Criação: Valéria Desideri, Felipe de Castro

Criação: Thiago Tostes, Patrick Arteiro

Produção/agência: Karina Rocha

Atendimento: Sofia Mogharbel, Letícia Galvão Bueno

Aprovação: França Adegas, Bruno Reis

 

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário