Cultura,Entretenimento,Lazer

Chá: Cores, Sabores e Harmonização

Nenhum museu paulistano oferece tantas relíquias quanto o Museu de Arte Sacra de São Paulo (MAS). Para fazer jus à sua coleção e atestar que museus também são acolhedores quando o assunto é comer e beber, a FGX promoverá no MAS, no dia 4 de fevereiro de 2017, o evento “A Folha Perdida: Cores, Sabores e Harmonização”, que mistura aula com degustação de chás e harmonização de comidinhas.

A princípio a localização escolhida para o evento pode causar estranheza, mas a decisão não foi à toa. O ambiente agradável dos jardins do museu e a atmosfera sacra são propositais. Afinal, a intenção é propiciar ao participante uma experiência nem tão tradicional assim.
Bons de papo, dedicados à bebida de longa tradição e alimentação de verdade, a tea sommelier Sylvia Rodrigues e, Fábio Guimarães, especialista em comida de verdade e CEO da FGX conduzirão uma aula sobre chá, harmonização e as possibilidades de consumo em várias culturas. Conselho amigo: como vai dar vontade de provar todos os sabores, programe-se para chegar na hora, já que além da aula, haverá pré-evento e palestra.

“Ao contrário de outros produtos alimentares, o chá não é lavado antes de ser consumido. Os nossos chás são orgânicos, com flor, fruta e especiarias 100% de verdade, sem qualquer tipo de aroma artificial ou natural. Tudo da forma que a natureza criou”, acrescenta Fábio Guimarães.
As comidinhas incluirão pão de queijo de minas gourmet, bolos, tortas, salgadinhos e canapés. Todos seguindo a mesma linha natural e de verdade.

Ingressos limitados estão disponíveis apenas online na página oficial do evento (http://folhaperdida.guimart.com.br) e devem ser comprados com antecedência. Valor promocional até 14/01/17: R$ 100 (cem reais). Mais informações: (11) 3042-1126.

Sobre a FGX
A FGX é uma multinacional brasileira que concentra sua atuação nas áreas de educação, tecnologia, saúde e bem-estar, infraestrutura e alimentos, áreas fundamentais para o desenvolvimento do Brasil. Tem acordo de exclusividade com outras grandes empresas, oferecendo as melhores soluções e produtos para pessoas e empresas. Tem sede em São Paulo. Para mais informações sobre a empresa e suas soluções visite: http://fgx.com.br.

Sobre o MAS
O MAS recolhe, classifica, cataloga e expõe objetos religiosos cujo valor estético ou histórico recomende a sua preservação. Promove treinamento, capacitação profissional. Além disso, apoia a realização de estudos e pesquisas sobre arte sacra e história da arte. Fica na Av. Tiradentes, 676 (ao lado do metro Tiradentes). Estacionamento gratuito no local.

Cristine Lore

Jornalista por paixão, digital creator por opção, apaixonada por música, moda, maquiagem, animais, Gin e turismo.
Sem padrões, nem rótulos... dá um giro por aqui =)

Para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *