Beleza,Maternidade,Moda

Maya Lingerie chega ao mercado para transformar a vida das gestantes

Na antiga civilização greco-romana, Maya era conhecida como a deusa da terra, da primavera e do renascimento. Na época, acreditava-se que era ela a responsável por fazer todas as plantas ganharem vida e as flores desabrocharem depois dos períodos frios do inverno, onde tudo estava sem vida e cinza. Assim nasce o nome da Maya Lingerie Materna, nova marca 100% nacional, que promete colorir o guarda-roupa das futuras mamães. Após vivenciar uma experiência pessoal com a irmã caçula, Natália Pereira, fundadora da Maya, ficou incomodada com a falta de opções, cores e, principalmente, feminilidade das marcas tradicionais para grávidas e lactantes. “Mulheres na fase gestante e pós-parto muitas vezes precisam elevar a autoestima, e uma lingerie bacana pode fazer toda a diferença, mas precisa ser bonita, confortável, colorida” explica Natália.

 

A empresa, aberta no último trimestre de 2016, comemora uma trajetória bem sucedida de aceitação pelo público e têm conquistado as futuras mamães. “O nosso site é moderno, ativo, e o boca a boca faz toda a diferença em nosso negócio. Algumas mães ficam tão encantadas que optam pela aquisição da coleção completa”, comenta Natália, que já aposta em parcerias com magazines, lojas e representações, para diversificar os canais de vendas e facilitar o acesso ao produto.

 

O site http://www.mayalingerie.com.br/ tem navegação simples e conta com uma tabela de medidas e orientação passo-a-passo para adquirir as peças. “Pensamos no conforto, na praticidade e também nas dimensões e modelagens de cada peça, pois cada mulher tem um biotipo diferente”, explica Natália.

As calcinhas e sutiãs foram pensados com todo carinho pela Maya Lingerie. Natália explica que, com o maior volume da barriga durante a gestação, as calcinhas precisam se adaptar ao corpo. Por isso, detalhes como cós, cavas e tecidos foram delicadamente pensados. “Antes do nascimento do bebê, durante a gestação, já podemos notar diferenças importantes nos seios, como o aumento de volume e sensibilidade. Nesse momento, muitas mulheres sentem necessidade de trocar a lingerie para algo maior e mais confortável, e buscam os sutiãs de amamentação. Esse tipo de lingerie tem a função de promover boa sustentação aos seios e facilitar o acesso do bebê ao seu alimento, por meio de aberturas especiais”, ela comenta. Para garantir o conforto, a Maya destaca a importância da qualidade do material utilizado na confecção, minimizando as chances de alergias (mais comuns em gestantes). As calcinhas contam com design diferenciado, forro 100% algodão, e são fabricada com tecidos, cores e rendas que garantem, além da elegância, segurança durante a gestação e amamentação. A modelagem do sutiã também é especial, para que o uso prolongado não prejudique a circulação sanguínea na região, sem comprimir as mamas com elásticos apertados ou aros metálicos, por exemplo. As peças contam com seis opções de ajuste nas costas (sendo o normal do mercado apenas três), alças mais largas, que promovem maior sustentação dos seios sem machucar os ombros, e uma base mais larga com ampla cobertura dos seios. Vale destacar a amplitude de abertura da taça, e fecho que pode ser facilmente manipulado com apenas uma mão.

 

A Maya Lingerie Materna acredita que um momento tão especial como a chegada de um filho merece todo cuidado e atenção, tanto com o bebe quanto com as mamães. “O nosso objetivo é que as mães sintam-se sempre lindas, confortáveis e modernas, afinal a gestação é um momento pleno para a mulher”, finaliza Natália.

 

As peças estão disponíveis em várias cores, modelos e tamanhos. O sutiãs custam a partir de R$ 82,00 e as calcinhas a partir de R$32,90.

 

Redes sociais:

 

Facebook – https://www.facebook.com/MayaMaterna/?fref=ts

 

Instagram – http://instagram.com/mayamaterna

 

contato@mayalingerie.com.br

Cristine Lore

Jornalista por paixão, digital creator por opção, apaixonada por música, moda, maquiagem, animais, Gin e turismo.
Sem padrões, nem rótulos... dá um giro por aqui =)

Para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *