Entretenimento,Gastronomia,Lazer

Panetones invadem região da Paulista em dezembro

“Panetólogos” de plantão uni-vos e compareceis no dia 18 de Dezembro, das 12h às 20h, no Espaço Quintal da Bela – Rua Bela Cintra, 954 – SP (ao lado da estação Consolação do metrô) para um inédito festival! Este será o endereço mais gostoso do pré-Natal, a uma semana do grande dia e o ponto de encontro dos fãs desta perdição natalina. É onde acontece o 1° Festival do Panetone, o 2° Festival das Gostosuras e a 11ª Feira Natalina (https://www.facebook.com/events/1840903496156743/) do Espaço As Meninas, com entrada gratuita e atrações imperdíveis para a época mais esperada do ano.

“Como o Panetone é mais uma grande paixão dos paulistanos, vamos oferecer este evento como presentão de fim de ano ao público, atendendo aos pedidos dos frequentadores dos nossos eventos. Não tem produto mais apetitoso e representativo das festas natalinas, por isto o panetone é um dos itens campeões para se presentear no fim do ano. Duvido que alguém resista a um daqueles bem macios e cheirosos de frutas ou chocolate”, destaca Elaine Vilela, uma das idealizadoras do evento e sócia-proprietária do Espaço As Meninas.

A ideia é reunir uma grande variedade de sabores e tipos de panetones, para agradar a todos os paladares e bolsos, além de outras gostosuras, como brigadeiros, biscoitos, macarons, cupcakes, cookies, chocolates, pudins, tortas, doces artesanais, tapiocas, cannolis, bolos, crepes, cervejas e muito mais

No mesmo espaço, os frequentadores poderão aproveitar a Feira Natalina para fazer as compras de Natal longe da loucura dos shoppings e do tumulto dos centros comerciais.  Haverá uma grande variedade de produtos diferenciados e personalizados, com promoções especiais e preços acessíveis, com presentes a partir de R$ 5,00.

Repetindo a sensação do ano passado, será montada pela segunda vez a Árvore Solidária do Espaço As Meninas, com doação dos itens arrecadados a entidades beneficentes. No ano passado, a creche do CCI Início de Luz foi beneficiada com dezenas de brinquedos para a criançada. Além de participar levando suas decorações, os paulistanos poderão fotografar à vontade.

Com a Avenida Paulista fechada aos domingos, será uma boa oportunidade para incluir o passeio até o Espaço Quintal. Promover lazer e entretenimento com o melhor da gastronomia às famílias é um dos objetivos das organizadoras.

Não fique de fora desta ótima oportunidade para relaxar, confraternizar degustando gostosuras e fazer suas compras natalinas ao som do conceituado DJ Dinho Garcia. E ainda participar de sorteios de brindes. O Quintal da Bela é um espaço belíssimo, com ótima localização e fácil acesso pela estação Consolação do metrô.

Responsabilidade Social

Estaremos arrecadando alimentos não perecíveis para a Creche CCI Início de Luz, entidade sem fins lucrativos que dá assistência a 130 crianças carentes entre 4 e 9 anos, no bairro do Cambuci e região central da capital paulistana.

Apoiamos, também o trabalho da Catland, ONG de cuidado animal que resgata, cuida e promove doação de gatinhos. A entidade estará divulgando o seu trabalho, que tem como principal objetivo sensibilizar sobre a posse responsável dos bichinhos.

Selo Paixões Paulistanas

O selo Paixões Paulistanas foi criado pelo Espaço As Meninas como uma marca que certifica que os eventos ou ações que a trazem foram idealizados sob medida para o gosto do paulistano. Para criar o selo e o calendário de eventos, os organizadores fizeram uma vasta pesquisa e identificaram os temas que mais atraem o público da cidade de São Paulo, terra de todos os gostos e sabores. Este selo está produzindo uma variedade de festivais inéditos que estão ocorrendo ao longo do ano de 2016.

Serviço

Entrada Gratuita

1° Festival do Panetone

2° Festival das Gostosuras

11ª Feira Natalina

Link: https://www.facebook.com/events/1840903496156743/

Data: 18 de Dezembro de 2016 (Domingo)

Horário: 12h às 20h

Local:  Espaço Quintal da Bela – Rua Bela Cintra, 954 – SP (ao lado da estação Consolação do metrô)

Cristine Lore

Jornalista por paixão, digital creator por opção, apaixonada por música, moda, maquiagem, animais, Gin e turismo.
Sem padrões, nem rótulos... dá um giro por aqui =)

Para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *