Entretenimento

Capricho Awards homenageia destaques do universo teen

A premiação acontece no próximo domingo, 27 de novembro, em São Paulo, e contará com a presença de celebridades e digital influencers; A festa será transmitida ao vivo pela TV CAPRICHO

 No próximo domingo, 27 de novembro, acontece em São Paulo, no Cine Joia, a premiação do CAPRICHO Awards 2016. O tradicional prêmio homenageia os grandes destaques do ano no universo teen em categorias que envolvem tudo que mais bombou durante o ano: celebridades, influencers, divas, boys, musica, cinema, TV e muito mais. A novidade este ano é a categoria especial Girl Power by Gillette Vênus, que premia a influencer que mais inspira as leitoras de CH.

A maior marca teen do Brasil preparou um super evento para realizar, pela primeira vez, a premiação presencial do CAPRICHO Awards. Cerca de 300 convidados, entre celebridades, influencers, concorrentes das categorias e Galera CAPRICHO assistirão aos shows da dupla AnaVitória e da cantora Mariana Nolasco, além de curtir uma super balada e participar de ativações de Gillette Vênus, como um programa de entrevistas comandado pelo youtuber Leo, do canal Bom dia Leo, e pela digital influencer Foquinha.

Nomes como Nah Cardoso, Bianca Andrade (Canal Boca Rosa), Cellbit e Thalita Rebouças já confirmaram presença na festa! “Celebrar os melhores do ano na companhia de nossa audiência é o melhor que poderia acontecer no ano em que CAPRICHO se consolidou como player digital. É em eventos como esse que nos conectamos com a garota e nos enchemos de energia pra ter um 2017 ainda melhor!”, comentou Thiago Theodoro, redator-chefe de CAPRICHO.

Ao longo da noite, Jô Pires – editora de CAPRICHO e mestre de cerimônia do evento – chamará ao palco os vencedores da noite. O evento será transmitido ao vivo pela TV CAPRICHO no próximo dia 27, a partir das 17h. E ainda dá tempo de votar! Acesse capricho.abril.com.br/famosos/capricho-awards-2016/, conheça todos os temas e categorias e participe!

Sobre CAPRICHO, do Grupo Abril

CAPRICHO, a maior marca feminina teen do Brasil, tem uma história de 64 anos. Surgiu como a primeira revista feminina da Abril e, mais tarde, a primeira publicação jovem do país. Seus conteúdos são produzidos para meninas de 13 a 17 anos apaixonadas por moda, beleza, entretenimento, comportamento e tudo que envolve o universo adolescente.

Atualmente a marca está presente na vida das garotas por meio de seu site – o maior de conteúdo teen na América Latina (22 milhões (MM) de page views e 2,6 MM de unique visitors em set/2016*), da revista digital semanal CAPRICHO Week (com 20 mil assinaturas), da TV CAPRICHO (ao vivo de segunda a sexta-feira, das 17h às 19h, no canal da CH no Youtube), de eventos, produtos licenciados que vão de maquiagens a cartão mesada, e, claro, por meio de suas redes sociais. São 7,7 MM de seguidores no Facebook; 2,7 MM no Instagram; 2,7 MM no Twitter; 1,2 MM no Youtube e 30 mil impressões no Snapchat!

Cristine Lore

Jornalista por paixão, digital creator por opção, apaixonada por música, moda, maquiagem, animais, Gin e turismo.
Sem padrões, nem rótulos... dá um giro por aqui =)

Para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *