Comportamento

São Paulo encabeça o ranking de Sugar Daddies no Brasil

Já é sabido que São Paulo tem o maior PIB (Produto Interno Bruto) do país. O último levantamento publicado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) dá conta de que o estado tem participação de 32,1%. Diante desse dado, não é de se espantar com a pesquisa realizada pelo portal MeuPatrocinio, considerado a rede social mais exclusiva do país pela mídia, indicando que o estado  conta com 37% de Sugar Daddies do Brasil, seguido por Rio de Janeiro (14%) e Distrito Federal (8%), visto que uma das premissas para se cadastrar no site é a renda.

Mas o que procura um homem bem sucedido em um site de relacionamento? De acordo com Jennifer Lobo, CEO do MeuPatrocínio.com, uma pessoa com esse perfil muitas vezes não tem tempo para buscar uma companhia em locais convencionais como cinema, teatro ou barzinho, por isso, usa o meio virtual. “Os sites de relacionamentos estão cada dia mais presentes no dia a dia das pessoas. É uma forma simples e objetiva para encontrar com alguém, pois a partir das características disponíveis é possível ter uma noção se o homem ou a mulher se enquadra naquilo que cada um deseja para iniciar um relacionamento”, aponta.

A pesquisa ainda dá conta de que o maior número de Sugar Daddies, em São Paulo, está nos Jardins. Itaim-Bibi, Morumbi e Moema também estão entre os principais bairros dos homens cadastrados. Já no Rio de Janeiro, o local que mais abriga Sugar Daddies é a Barra da Tijuca, seguido por Leblon, Copacabana e Ipanema.

Com o conceito muito conhecido nos Estados Unidos e na Europa – ‘Sugar Daddy e Sugar Baby’, o MeuPatrocinio tem por finalidade aproximar homens maduros e bem sucedidos de mulheres jovens, atraentes, interessantes e ambiciosas. “O nosso objetivo é dar a todos os membros a habilidade de se apaixonarem e ao mesmo tempo alcançarem suas metas”, explica Lobo.

Sobre o MeuPatrocínio.com
MeuPatrocínio.com é o primeiro e maior site de relacionamento para Sugar Babies e Sugar Daddies do Brasil. Criado em 2015, é hoje a rede social mais exclusiva e seletiva do país, como visto em inúmeras reportagens. O conceito é bastante comum nos Estados Unidos e alguns países da Europa. O estilo de vida Sugar reúne homens maduros, generosos e bem-sucedidos a mulheres jovens, atraentes e inteligentes e ambiciosas para relacionamentos verdadeiros, sempre com transparência, acordos pré-estabelecidos, expectativas alinhadas e benefícios mútuos. O Meu Patrocínio é o primeiro e maior site de relacionamento para Sugar Babies e Sugar Daddies do Brasil. Criado em 2015, é hoje a rede social mais exclusiva e seletiva do país, como visto em inúmeras reportagens. O conceito é bastante comum nos Estados Unidos e alguns países da Europa. O estilo de vida Sugar reúne homens maduros, generosos e bem-sucedidos a mulheres jovens, atraentes e inteligentes e ambiciosas para relacionamentos verdadeiros, sempre com transparência, acordos pré-estabelecidos, expectativas alinhadas e benefícios mútuos. Atualmente, o portal possui quatro vezes mais mulheres que homens cadastrados.

Mais informações no https://www.meupatrocinio.com ou quem preferir, pode acessar a versão do site em inglês no https://www.meupatrocinio.com/en. O site também tem um blog de Lifestyle que tem como objetivo compartilhar um pouco mais o estilo de vida que o site propõe http://www.estilosugar.com

 

Cristine Lore

Jornalista por paixão, digital creator por opção, apaixonada por música, moda, maquiagem, animais, Gin e turismo.
Sem padrões, nem rótulos... dá um giro por aqui =)

Para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *