Beleza,Estética

Oficina Sensorial “Segredos de Beleza desde Cleópatra: uso de óleos, águas termais e argilas”

Oficina Sensorial no Spa Maria Bonita Ipanema – 29 de outubro

 “Segredos de Beleza desde Cleópatra: uso de óleos, águas termais e argilas

 

Os segredos de beleza que funcionam desde o Egito Antigo serão compartilhados pela aromaterapeuta e historiadora da arte Ana R. em uma oficina sensorial que acontece dia 29 de outubro no Spa Maria Bonita Ipanema, das 15h às 18h, ao custo de $ 100,00 por pessoa. Formada em aromaterapia na França, Ana trabalhou na L´Oreal francesa, convidada pela gigante dos cosméticos por causa de uma pesquisa que desenvolveu sobre a “Iconografia das Ervas na arte do Renascimento”. Nesse curso, Ana vai mesclar cultura, projeções de telas famosas com demonstrações de produtos e aula prática sobre como usá-los.

 

“Vou apresentar os óleos essenciais e explicar suas sinergias hidratantes, rejuvenescedoras, e tratamentos de pele em geral. Falarei também das argilas. A argila ghassoul, do Marrocos, tem poder profundo de desintoxicação, mesclada com água de rosas, ela clareia a pele, se adicionado um pouco de gengibre, confere uma sensação termal que potencializa seu poder. No Sul do Brasil, temos diversos tipos de argila com cores e funções diferentes que falaremos.”, explica a aromaterapeuta.

 

A ideia da oficina é oferecer às mulheres a oportunidade de prolongar em casa a experiência de cuidados de beleza vivida no Spa Maria Bonita, seja em escalda-pés, banhos ou nos cuidados faciais e capilares. 

 Tópicos do Curso:  aromaterapia e óleos essenciais: o que são, quais são suas vias e ação e formas de uso com dosagens  seguras;   função dos óleos carreadores;  – saúde e beleza da pele: óleos essenciais e sinergias hidratantes, rejuvenescedoras, e tratamentos de pele em geral;  interações naturais: argilas, mel, probióticos  – noções básicas sobre  perfumística e notas de base, intermediárias e de  topo.  Óleos utilizados na oficina: alecrim, gerânio, laranja doce, ylang ylang, limão siciliano, hortelã-pimenta, lavanda, bergamota, sândalo e olíbano.

ROTEIRO – SEGREDOS DE BELEZA DESDE CLEÓPATRA – USO DE ÓLEOS, ÁGUAS TERMAIS E ARGILAS

Dia 29 de Outubro – das 15h às 18h

Spa Maria Bonita Ipanema – Rua Prudente de Moraes, 729 – Pilotis – 2513-4050

Valor: R$ 100,00

Inscrições pelo email: promobacana@gmail.com ou pelo celular 99985-2555

Cristine Lore

Jornalista por paixão, digital creator por opção, apaixonada por música, moda, maquiagem, animais, Gin e turismo.
Sem padrões, nem rótulos... dá um giro por aqui =)

Para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *