Cultura Nerd,Entretenimento,Lazer,Mundo Pop

ToyShow realiza Halloween Geek com show de terror, em SP

Atração terá os personagens Jason Voorhees, Freddy Krueger e Chuck, o Boneco Assassino. Haverá também concurso de fantasias e jogo de realidade virtual contra zumbis

A ToyShow, maior loja de colecionáveis da América Latina, está preparando a segunda edição da festa de Halloween Geek em São Paulo. A loja, localizada na Rua Pamplona, 1135, nos Jardins, funcionará no sábado, 29 de outubro, das 11h às 20h, para oferecer atrações que vão agitar o Halloween de pais e filhos.

Com entrada gratuita, a loja se transformará em um cenário de filme de horror com os personagens Jason Voorhees, Freddy Krueger e Chuck, o Boneco Assassino, e o público também poderá ir fantasiado. Haverá um concurso para eleger a melhor fantasia de terror. Para concorrer, a foto dos participantes será publicada no Facebook da loja e a que receber mais curtidas ganhará um prêmio exclusivo da ToyShow.

E a diversão não para por aí! Um jogo de realidade virtual colocará os participantes em uma verdadeira guerra contra zumbis. O evento contará, ainda, com a presença de Youtubers e DJs para animar a galera. Durante o evento, os convidados poderão degustar doces, salgados e bebidas.

Toda a loja também estará com descontos de até 50% e os fãs de filmes de terror poderão encontrar colecionáveis e demais produtos de diversos personagens.

 

• Serviço

2ª Festa de Halloween Geek da ToyShow
Data: 29 de outubro
Horário: Das 11h às 20h
Rua Pamplona, 1135 – Jardins, São Paulo
Mais informações no Facebook

ToyShow

Cristine Lore

Jornalista por paixão, digital creator por opção, apaixonada por música, moda, maquiagem, animais, Gin e turismo.
Sem padrões, nem rótulos... dá um giro por aqui =)

Para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *