Entretenimento,Gastronomia,Lazer

Festival da Coxinha, Churros e Sonhos está de volta

O evento faz parte do Festival dos Festivais que terá, ainda, Sonhos, Churros, Cacau & Café e Feira Natalina, em um único grande espaço, com entrada gratuita, degustações, sorteio de brindes e Papai Noel

O verdadeiro Festival da Coxinha está de volta em um super evento que reunirá, no dia 13 de novembro das 10h às 18h, todas as paixões dos paulistanos. Em um único espaço, no Centro de Eventos São Luís, região da avenida Paulista, serão realizadas simultaneamente a 2ª Edição do Festival da Coxinha, Sonhos e Churros; 4ª Edição do Festival do Cacau e do Café e 10ª Edição da Feira Natalina, todos com entrada gratuita.

O espaço é cinco vezes maior que os dois utilizados na edição anterior, por onde passaram mais de 50 mil pessoas em apenas oito horas. No local, Centro de Eventos São Luiz, há duas Praças de Alimentação e um lugar reservado à imprensa.

“Fizemos uma pesquisa nos nossos eventos e a conclusão foi que coxinhas, churros, cacau, café e compras natalinas são as grandes paixões dos paulistanos, por isso daremos esse presentão a todos, juntando em um único evento os maiores sucessos dos festivais que promovemos em São Paulo. Duvido que vocês resistam a todas as delícias, disponíveis em diversos formatos e sabores que estarão aromatizando o ambiente e saciando nossos desejos no próximo 13 de Novembro. Se eu fosse vocês não perderia por nada!”, recomenda Elaine Vilela, uma das idealizadoras do evento e sócia-proprietária do Espaço As Meninas.

Como um dos conceitos do Espaço As Meninas é justamente promover lazer e entretenimento com o melhor da gastronomia às famílias, será uma ótima oportunidade para relaxar, e confraternizar. Além de boa comida pode-se aproveitar para adiantar as compras de Natal.

Não tem coisa melhor do que aproveitar o domingo de descanso para fazer e comer o que se gosta. O Centro de Eventos São Luís tem ótima localização e fácil acesso pela estação Consolação do metrô. Papai Noel estará a postos para tirar fotos e conversar com as crianças.

Já confirmadas no Festival dos Festivais, a Sonheria Dulca, com os melhores sonhos de São Paulo; Galeria dos Pães com seus produtos deliciosos, incluindo uma de suas novidades: coxinha de carne louca, além da incrível coxinha de brigadeiro; Só Coxinhas a marca mais tradicional de coxinhas de SP com um cardápio super variado de sabores; a Santa Coxinha também marca presença com algumas preferidas do paulistano: sabores doces de churros, de morango e nutella e a de caipirinha, entre outras.

A marca 3Corações estará com toda linha de cafés e chocolates para serem degustadas gratuitamente e a WOW Nutrition adoçará o Festival dos Festivais com sua linha GOLD de adoçantes.

Responsabilidade Social
Como nos anos anteriores, serão arrecadados alimentos não perecíveis destinados à Creche CCI Início de Luz, entidade sem fins lucrativos que cuida de mais de cem crianças carentes das regiões da Aclimação e centro da capital paulistana.

Os pets também estarão representados, por meio da Catland, ONG de cuidado animal que resgata, cuida e promove doação de gatinhos e estará divulgando seu trabalho, que tem como principal objetivo sensibilizar sobre a posse responsável dos bichinhos.

Selo Paixões Paulistanas
O 2ª Edição do Festival da Coxinha, Sonhos e Churros; 4ª Edição do Festival do Cacau e do Café e 10ª Edição da Feira Natalina foram criados pelo Espaço As Meninas como uma marca que certifica que os eventos ou ações que a trazem foram idealizados sob medida para o gosto do paulistano. Para criar o selo e o calendário de eventos, os organizadores fizeram uma vasta pesquisa e identificaram os temas que mais atraem o público da cidade de São Paulo, terra de todos os gostos e sabores. Este selo está produzindo uma variedade de festivais inéditos que estão ocorrendo ao longo do ano de 2016.

• Serviço

Entrada Gratuita
2ª Edição do Festival da Coxinha, Sonhos e Churros
4ª Edição do Festival do Cacau e do Café
10ª Edição da Feira Natalina
Link: Festival da Coxinha, Sonhos e Churros
Data: 13 de Novembro de 2016 (Domingo)
Horário: 10h às 18h
Local: Centro de Eventos São Luís – Rua Luís Coelho, 323 Bela Vista

Cristine Lore

Jornalista por paixão, digital creator por opção, apaixonada por música, moda, maquiagem, animais, Gin e turismo.
Sem padrões, nem rótulos... dá um giro por aqui =)

Para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *