Cinema,Cultura,Entretenimento

Cinema: 5 filmes que você precisa assistir em outubro

Conheça os cinco melhores filmes que você precisa assistir nesse mês de outubro, sendo uma ótima ideia para o feriado do dia 12. Inclusive há filmes super indicados para as crianças.

 

inferno
Clique na imagem para assistir ao trailer

INFERNO

Do diretor Ron Howard, o filme é uma sequência de “O Código da Vinci”, que traz novamente Tom Hanks ao elenco, acompanhado de Felicity Jones, (A Teoria de Tudo). Baseada no Best Seller do escritor Dan Brown, de mesmo nome. A história conta a jornada do renomado professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon (Tom Hanks) que visita a Itália e se envolve em mais uma aventura envolvendo símbolos ocultos e corporações secretas. Ele se vê em uma jornada em que procura desvendar os mistérios do clássico da literatura “A Divina Comédia”, de Dante Alighieri.

Para os admiradores do escritor Dan Brown, vale a pena ver essa grande história dos livros ganhando espaço nas telonas, aos fans de Tom Hanks também. O filme estreia no dia 12/10 em todos os cinemas do Brasil.

 

o-lar-das-criancas-peculiares
Clique na imagem para assistir ao trailer

O LAR DAS CRIANÇAS PECULIARES

Do aclamado diretor Tim Burton, o filme é baseado no Best Seller do escritor Ransom Riggs que conta a história de Jake, que após uma tragédia familiar vai parar em uma ilha isolada no País de Gales buscando informações sobre o passado de seu avô. Investigando as ruínas do orfanato “Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children”, ele encontra um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais e decide fazer de tudo para proteger o grupo de órfãos dos terríveis hollows. O elenco conta com Asa Butterfield (A invenção de Hugo Cabret) e Eva Green (Penny Dreadful).

Para os fans dessa grande história de Ransom Riggs vale muito a pena, ainda mais para os apreciadores do cinema de Tim Burton. O filme já estreou e tem sido bastante aclamado pela crítica e o público.

 

o-bebe-de-bridget-jones
Clique na imagem para assistir ao trailer

O BEBÊ DE BRIDGET JONES

Mais um lançamento baseado em obras literárias, a sequência do filme “O Diário de Bridget Jones” narra a jornada de Bridget, depois de terminar com Mark Darcy, o final feliz da grande mulher não saiu como o planejado. Com quarenta e poucos anos e solteira novamente, ela decide focar em seu trabalho como produtora em um noticiário se cercando de velhos e novos amigos. Pela primeira vez, Bridget tem tudo sob controle. O que poderia dar errado? Então sua vida amorosa dá uma reviravolta e Bridget conhece um encantador americano chamado Jack, o pretendente que é tudo o que Mr. Darcy não é. Em uma imprevisível mudança ela se encontra grávida, mas com um problema, ela só pode ter 50% de certeza da identidade do pai do bebê.

Para que é fans dos livros e do primeiro filme vai adorar ver novamente Bridget Jones em mais uma aventura nas telonas. O filme está em cartaz de todos cinemas do Brasil e tem agradado bastante o público, vale muito a pena conferir.

 

kubo-e-a-espada-magica
Clique na imagem para assistir ao trailer

KUBO E A ESPADA MÁGICA

Ótima escolha para a criançada, a animação conta a história de Kubo, que vive uma normal e tranquila vida em uma pequena vila no Japão com sua mãe. Até que um espírito vingativo do passado, muda completamente sua vida, ao fazer com que todos os tipos de deuses e monstros o persigam. Para sobreviver, Kubo tem que encontrar uma armadura mágica que foi usada pelo seu falecido pai, um lendário guerreiro samurai.

O filme está em cartaz em todos os cinemas do Brasil.

 

genios-do-crime
Clique na imagem para assistir ao trailer

GÊNIOS DO CRIME

Para aqueles que gostam de dar boas risadas, a comédia de Jared Hess é uma ótima escolha.  O filme conta a história de David, que trabalha em uma empresa de segurança transportando milhões de dólares em carros-fortes. Quando ele conhece a mulher dos seus sonhos, Kelly, ela o apresenta para Steve, um ambicioso criminoso. Com um plano cheio de falhas eles conseguem o improvável: roubar a empresa de David e ficar estupidamente ricos.

O elenco conta com nomes de peso, Kristen Wiig (Caça-fantasmas), Zach Galifianakis (Se Beber Não Case) e Owen Wilson (Marley e Eu). O filme já está em cartaz de todos os cinemas brasileiros.

 

 

Para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *